26 de ago. de 2017

01. Inauguração do Eternal Moon

Sejam todas bem vindas ao Eternal Moon

Para quem não me conhece, eu uso o nome Yuzu na blogosfera e escrevo no blog Galaxy Wolf, eu já criei alguns projetos para blogueiros, o primeiro deles foi o Neko Party, que durou pouco mais de um ano e depois terminou, como foi a minha primeira tentativa de fazer algo assim não deu muito certo eu acho, não consegui atingir as minhas próprias expectativas, depois disso eu criei o Neko High que está ativo até hoje e não vai parar de funcionar tão cedo, lá no NH eu não administro tudo sozinha, tenho mais quatro meninas me ajudando (Yuni, Yuki, Pinkie e Yuu), um pouco depois de criar o Neko High eu queria criar algo para substituir o Neko Party, algo que fugisse do tema escola, foi feita uma pesquisa e a maioria do pessoal votou no tema "Sobrenatural" e assim nasceu o Soul Castle, só que o tema dele era focado em terror, muito sombrio, apesar de eu ter gostado bastante dele, se tornou um pouco difícil pensar em atividades que se encaixassem com o tema ou histórias assustadoras, depois de uma pequena crise existencial eu decidi desativar ele, porque eu não conseguiria dar o meu melhor naquele projeto, por causa do foco que eu escolhi quando o criei, mas mesmo depois desativar ele eu queria muito fazer outra versão, uma que fosse mais leve, ainda assim utilizando o tema "sobrenatural" que foi escolhido, mas que tivesse um tema diferente.


Depois de muito pensar, ter ideias, anotar tudo, pensar em como seria feito, encontrar um novo nome, montar as páginas principais (mesmo que com um sinal de internet horrível), aqui estou eu, escrevendo o post de inauguração do novo projeto. 

O conceito do projeto é "Garota Mágica" e as equipes (lembraram no Neko Party?) vão servir para ter uma competição entre as participantes, por enquanto a competição servirá para escolher qual equipe terá o destaque do mês, mais para frente pode ter outros objetivos, diferente do Neko Party esse projeto não vai ter um prazo de validade, então eu vou tentar me dedicar de verdade para fazê-lo durar e ir melhorando ele com o tempo. 

As atividades vão ser divididas em diferentes tópicos, ali no cantinho vocês podem ver um gadget chamado "links úteis" ainda não existem muitas a grande maioria já está ai páginas, mas ali vão ficar organizados cada tipo de desafio/atividade, vou tentar explicar um pouco como cada um será:

- Concursos: Será pedido algo e quem fizer melhor ganha, super fácil e simples. 
- Testes: Vão ser atividades mais leves, não competitivas, inspiradas nos quizzes do Buzzfeed. 
- Gincanas: Como diz o nome, gincanas são atividades que duram um bom tempo e tem várias tarefas para completar, todas serão feitas em grupos de dois ou mais. 
- Cristais: Serão atividades para conhecer melhor os participantes. 
- Histórias: Criação de mini-histórias ou até fanfics, podem ser em um grupo grande ou individuais. 
- Arte: Atividades relacionadas a design, edição e desenho. 
- Jogos: Aqueles joguinhos básicos, tipo "descubra o personagem", jogo de sorte, etc.
- Guardiões: Essa atividade vai ser realizada de tempos em tempos, vai ser a atividade que quem se destacar mais vai ganhar o título de guardião, que é o maior título do projeto, além de ganhar algumas coisas que eu ainda não decidi. 

Eu estou organizando algumas partes ainda, como vocês podem perceber, mas o básico já está pronto por isso decidi abrir as portas do projeto para receber as inscrições desde já, dependendo do número de inscrições logo de cara o projeto pode começar em Setembro ou depois, apenas lembrando que não é obrigatório participar de todas atividades ou propostas do projeto, não precisa ter um blog necessariamente com conteúdo otaku, pode ser sobre qualquer coisa, excluindo pornografia ou conteúdos impróprios para menores de idade, ok?

Enfim, acho que eu disse tudo o que queria nesse post, ainda não sei que tipo de chat vou acabar criando para cá, mas por enquanto podem falar qualquer coisa pelos comentários, obrigada pela atenção e espero do fundo do coração que gostem e participem também! Beijinhos! 


2 comentários:

  1. Acabei de me inscrever e estou super ansiosa pelas atividades que vêm aí!!
    Tenho de admitir que fiquei super animada quando me disseste que tinhas criado um novo projeto, e mesmo estando com muito trabalho, vim logo a correr para me inscrever!! Desejo-te muita sorte e sucesso com este novo projeto e com o Neko High, afinal gerenciar 2 projetos não é fácil!!
    Beijos!! <3

    ResponderExcluir
  2. Faz muito tempo que não participo de um projeto fora do Onigiri, mas fiquei bem empolgada quando falou Gincana. Meu sonho sempre foi participar de uma! *w* Mal posso esperar pra começar as atividades <3

    ResponderExcluir

.
.
.
.
.
.
GrafikaCentaura