28 de ago. de 2017

02. Quase lá, obrigada pelas inscrições.


Hey, olha só eu não esperava tantas inscrições logo no primeiro dia, eu me surpreendi bastante e fico feliz por vocês terem gostado do projeto e decidido dar uma chance para ele, muito obrigada mesmo! No total já temos seis participantes: Yumi, Pinkie e Itami da equipe Shirogane, Yuu e Mitsu da equipe Kurayami e Roxas da equipe Yousei, parece que não temos ninguém ainda para a Nagareboshi, mas provavelmente vai aparecer alguém que se encaixe no perfil! Como eu tinha dito "dependendo do número de inscrições começaremos em Setembro ou depois" e como já tem seis acho que podemos começar em Setembro sem problemas, os meus planos eram exatamente esses, para que em Outubro a gente possa ter algo especial aqui no projeto hehe


O post de hoje é só para dizer que sim iremos começar nossas atividades em Setembro, também para avisar que as páginas estão todas atualizadas, ali no gadget de links úteis vocês podem conferir informações importantes sobre os tipos de atividades que teremos no projeto, eu estava testando um novo efeito de gif e acabei fazendo plaquinhas para as primeiras participantes de cada equipe, aqui estão:




Daqui a três dias vem a primeira atividade do projeto, aliás, eu gostaria de pedir para que votassem na enquete aqui no lado para decidirmos qual será o chat que usaremos para todas se comunicarem, deixei algumas opções baseado no que vocês responderam no formulário. Lembrando que as inscrições estão abertas, você só precisa responder o Teste de essência mágica para participar! Os selos do projeto foram atualizados para tamanho 88x31, quem não quiser usar o selo específico da equipe pode optar pelo geral que fica na página principal. Até a próxima, beijinhos!

[edit 16:08] Gente, aproveitando esse post para divulgar um sorteio que eu achei super legal e que ainda se tiver 10 participantes será aberto um projeto novo super legal, super recomendo que participem:


2 comentários:

  1. Muito obrigada pela plaquinha, ficou muito linda!! Estou ansiosa pelas atividades!!
    Resposta à primeira pergunta que te vem à cabeça: Eu dou meus pulo (mas há coisas que são impossíveis)
    https://secret-life-secrets.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo selo <3 Eu tô muito animada pro começo do projeto aaaaaa

    ResponderExcluir

.
.
.
.
.
.
GrafikaCentaura