7 de set. de 2017

04. Festival das Flores do Eternal Moon

Sejam bem-vindas a mais uma atualização!
Inicialmente essa atualização ia ser feita só dia 11/09, mas devido a alguns problemas eu tive que antecipar um pouco e agora está sendo postada dia 08/09, nessas últimas semanas nós passamos por algumas mudanças aqui no projeto, eu gostaria de fazer um agradecimento especial para a Roxas, que me deu uma ótima ideia para balancear as pontuações e os rankings do projeto, agora nós temos dois tipos de formas de upar dentro do projeto: 1) Realizando os desafios das atualizações e juntando pontos de Jóias 2) Participando do Chat do Discord e dos mini-eventos para ganhar pontos Pratas. É claro que se você participar de um também pode participar do outro já que eles não tem uma ligação entre si, vocês podem notar as reformas nas páginas das equipes ali na lateral esquerda. Para quem ainda não sabe qual equipe faz parte é só revisar as páginas dali também, você vai estar em uma das quatro equipes


O nosso primeiro desafio era um cristal azul que foi proposto pela Shin, nesse cristal vocês tinham que responder sobre coisas que gostavam e desejavam, foi um cristal ótimo para descobrir um pouco mais sobre cada uma e aqui embaixo temos os resultados:


"A primeira coisa que te vem a cabeça é..."
Aqui vocês tiveram aquele jogo do "pense rápido e responda" eu achei as respostas bem únicas, me identifico com a Mitsu e a Popuri que pensaram nos seus husbandos haha, as únicas que repetiram aqui foram a Itami e a Yuu!


"Para onde você gostaria de viajar..."
Para falar a verdade eu achei que a maiori ia querer viajar para o Japão, mas fiquei bem surpresa quando só três escolheram essa viagem, enquanto eu pesquisava as imagens para usar eu acabei descobrindo que a Holanda é um lugar MUITO bonito e também gostaria de ir lá! 


"Qual seu estilo musical preferido?"
Aqui também tivemos uma grande variedade, aliás, quem escolheu mais de um estilo musical eu coloquei apenas o primeiro porque não ia dar espaço para muita coisa, nessa questão somente a Seiran e a Yumi tiveram respostas em comum. 


"Qual seu Pokémon preferido?"
Essa foi a pergunta mais legal na minha opinião, eu me identifiquei com a Popuri e a Pinkie que escolheram o Eevee, eu sou completamente apaixonada por esse pokémon e suas evoluções, mas eu ri muito da resposta da Itami que foi "A Pinkie porque ela evolui mais rápido que um pokémon".


"Qual peça de roupa não pode faltar?
Então, aqui tivemos diversos "times" e eu fiquei super em dúvida entre todos, porque eu amo todas essas peças (exceto a camisola que não uso rs) mas no final eu acho que eu cederia para o time T-Shirt, quem não ama blusinhas, né? E por falar nele teve UM MONTÃO de gente que escolheu: Mitsu, Yumi, Popuri e Di-chan


"Qual sua comida preferida?"
OPA, comida é bom e tudo mundo ama, né? Eu amo todas essas comidas que vocês escolheram, até fiquei surpresa que aqui ninguém repetiu, eu achei que alguém iria repetir, mas errei feio. 


"Qual poder você gostaria de ter?"
E por último e o mais importante, o objetivo oculto desse cristal era para vocês escolherem os seus poderes especiais, afinal se vocês são garotas mágicas dentae verdade precisam de um poder, né? Só que eu não queria ser tão direta quanto a isso e ver quais seriam as respostas de vocês sem ter que pensar em coisas tipo "ah, mas vou escolher um poder forte" e etc, essas foram as escolhas de vocês então eu irei atualizar a página de cada time e especificar cada habilidade! 

Ei, calma que ainda não chegou ao fim, bom nós já tivemos todos os resultados das perguntas, mas agora vamos ver quem foram as meninas destaque dessa atividade, o requisito dessa vez era: "Quem repetisse mais as respostas" ou seja, quem tivesse mais coisa em comum ia ganhar o destaque, então as sortudas foram: Di-chan e Popuri! As duas vão ganhar 4 pontos!



Muito bem, agora vamos partir para a atualização dessa semana!
Dia 22 de Setembro é o começo da Primavera aqui no Brasil, então para celebrar a entrada dessa estação do ano tão linda vamos ter um Festival das Flores, mesmo se você não é do Brasil você pode participar, então vamos ler um pouco sobre as atividades: 

O jardim do Eternal Moon
Para comemorar o Festival das Flores todos da equipe se reuniram para planejar sobre o que seria feito, foi aí que Allen, o responsável pelas atividades do ramo da arte sugeriu que os participantes criassem um jardim, cada equipe teria seu próprio jardim e ele iria monitorá-los e ajudar no que fosse preciso, quando os jardins estivessem prontos, a tempo do festival os jurados iriam julgá-los e um deles ganharia destaque, cada participante do jardim destacado ganhará 5 pontos. 

Como participar: Cada equipe vai decidir como preferirá se comunicar, seja pelo facebook, discord ou pelos comentários aqui no projeto; cada participante deverá escolher uma flor; todas as flores escolhidas pela equipe devem estar em uma imagem com o nome de cada participante e o nome da equipe; a imagem deve ser enviada pelo formulário especificado até dia 21/09

Regras
1. Não é obrigatório a participação de todos membros da equipe. 
2. A Roxas da equipe Yousei se quiser participar pode escolher qualquer outra equipe para fazer o jardim junto, no caso delas em especial o jardim será das duas equipes, por conta da equipe Yousei só ter uma participante.
3. O nome de todos que participaram deve constar na imagem e no formulário 
4. Apenas uma representante da equipe deve enviar o formulário. 
5. A forma como vão editar, organização, etc da imagem fica por conta de vocês, sejam criativos. 
6. Qualquer dúvida é só entrar em contato comigo aqui pelo projeto, discord ou facebook. 

Avaliação:
As imagens vão ser avaliadas por mim, a minha preferida vai ganhar destaque, mas não vai ser só avaliado meu gosto pessoal, mas também o quão criativas vocês serão. 

Formuláriolink poderá ser enviado até dia 21/09.

Concurso das Rimas
A segunda atividade dessa atualização é o concurso de rimas, gostaria de agradecer em especial a Itami que me ajudou a ter essa ideia esses dias no chat do discord, vai ser bem simples de participar, quero só ver quem vai ganhar ao rimar!

Como participar: Você só precisa acessar o formulário, ver os temas das rimas e criar as suas. 

Regras
1. Não há limite máximo de linhas. 
2. O limite mínimo é duas frases.

Avaliação:
Será avaliada a criatividade de vocês e quem rimar melhor.

Prêmio: 
O grande destaque vai ganhar o título especial no chat "Rapper" + uma plaquinha.

Formuláriolink poderá ser enviado até dia 21/09


Muito bem, ficarei por aqui, mas qualquer dúvida sobre as atividades ou qualquer coisa é só comentar aqui embaixo que eu responderei o mais rápido possível. See ya!

9 comentários:

  1. Adorei a plaquinha está super fofa. Parabéns Popuri!
    Nagareboshi vamos fazer um jardim lindo?
    Boa sorte a todas! (◕ᴗ◕✿)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Di-chan!
      Esse é o espirito! YAAAY
      Estou ansiosa para ver o jardim de vocês!

      Excluir
    2. Obrigada! Parabéns para ti também!!

      Excluir
  2. Gostei muito da plaquinha! Está tão gira! Kise <3
    Entusiasmada para as atividades~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Popuri!! (❁´◡`❁)
      YAY esse é o espirito! Boa sorte!

      Excluir
  3. Fiquei linda como Pókemon!!! rsrsrsrs

    ResponderExcluir

.
.
.
.
.
.
GrafikaCentaura