30 de ago. de 2017

03. O seu primeiro cristal é azul


Hey, pessoal! Nossa eu to muito impressionada, eu sei que vocês já devem estar "nossa Yuzu você se impressiona fácil", mas nunca tinha acontecido de ter 11 inscrições antes do projeto começar oficialmente, eu to muito feliz por vocês terem confiado em mim e no projeto, vou me esforçar muito para criar um lugar divertido e cheio de coisa interessante para fazer! Vamos começar falando das novidades e o que aconteceu nessa semana aqui no projeto, atualizei os selos, agora todos os selinhos são tamanho 88x31 para se adequar melhor para vocês, também foi criada a página chat que tem o link do nosso grupo do Discord e o grupo do facebook, falando neles eu gostaria de comentar alguns pontos importantes: 


O mais votado para o chat foi o Discord, então esse vai ser o nosso chat principal, o servidor já foi criado, atualmente tem cinco participantes, nesse servidor nós temos: Um chat principal para todos conversarem entre si sobre assuntos variados e etc, um chat para cada equipe para servir como um quartel general ou para se programas para atividades de equipe, um chat de regras e com algumas informações úteis para o servidor, um chat de divulgação para vocês divulgarem os posts novos de seus blogs, cargos para identificar quem pertence a cada equipe ou status, um canal de voz para convesar e outro para ouvir música aleatória tocada pela Bot, dois bots com vários comandos divertidos, sistema de rank e reputação que irão dar pontos para o projeto também, quem estiver nos três primeiros lugares do rank ganhará 3 pontos por mês (começando em Setembro) e a cada domingo será escolhido o membro mais ativo da semana para ganhar 1 ponto de reputação que será igual a 1 ponto aqui no projeto. 

Além de algumas atividades extra que podem ser feitas no chat valendo pontos ou plaquinhas, no começo eu tinha pensado em um chat no messenger também, mas acabei mudando para um grupo, o link do grupo estará na página de chat também, quem não puder participar do servidor do discord poderá participar do grupo e será informado também de novidades, além de que também terão atividades especiais no grupo, mas o principal é lá no discord, okay? Eu vou acabar fazendo algum tutorial para vocês outra hora para ensinar um pouco sobre como utilizar. 

Bom, na última atualização eu dei uma plaquinha para o primeiro membro de cada equipe, então agora que já temos algumas pessoas na Nagareboshi também eu fiz uma plaquinha para a primeira pessoa que foi parar lá, que no caso foi a Seiran:





Eu fiquei pensando bastante sobre qual poderia ser a primeira atividade aqui, várias ideias vieram á cabeça, mas decidi começar por um cristal, o cristal dessa vez será azul, cristais azuis representam o desejo pessoal de cada um, vocês podem fazer o teste do cristal azul clicando aqui como essa atividade é só responder algumas perguntas vai acabar durando pouco tempo, vocês tem um prazo até dia 8/09 para enviar! Quem entrar até esse dia pode participar, yaaay! Vamos ver quantas pessoas vão ter respostas em comum ou as mais diferentes.


Mini-Eventos no Discord
Ontem tivemos o nosso primeiro mini-evento no chat do discord, foi o Mystic Messenger Night, onde as pessoas presentes interpretaram os personagens de Mystic Messenger e criaram vários memes, inclusive eu participei e olha lá que eu sou o melhor god seven do mundo lolololol esse tipo de evento vai acontecer com muita frequência em horários aleatórios, então não deixe de participar, certo? Um agradecimento especial para Itami, Pinkie e Seiran que participaram do primeiro evento!]







13 comentários:

  1. oi, digamos que sou muito indecisa pra responder perguntas,então, tem algum problema se eu não botar uma resposta exata?

    ResponderExcluir
  2. Adorei a noite de ontem!! #MELHORYOOSUNGDETODOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #THEBESTYOOSUNG award vai para a Pinkie

      Excluir
    2. Obrigada, muito obrigada!! Mas eu teria conseguido ganhar esse prémio sem o Yossung (<3) e as minhas amigas!!

      Excluir
  3. Pô, ninguém me avisa que tava tendo evento no chat... :<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem evento todos os dias, é só logar lá o/

      Excluir
    2. Pô, e esses eventos no chat ainda valem mais pontos que os eventos normais... D:

      Excluir
    3. A maior pontuação dos desafios de lá é 2 -q mas é que fizemos uns quantos, mas agora foi decidido que só vai ter de vez em quando.

      Excluir
    4. A maior pontuação de lá é 2 e tem gente que já começou com 19/20 -q

      Não sei não, tá parecendo meio desbalanceado... Pode ter os eventos sempre, mas podia ter tipo outro tipo de pontuação, sabe? Tipo quando os jogos tem dois tipos de moeda, um que é de boa pra pegar (tipo matando monstrengo, chamar de zeny) e outra moeda que é mais hard, só trocando com banqueiro (ou pagando com dinheiro de verdade, capitalismo-ho), os gold.
      O projeto podia ter esses dois tipos de pontuação, uma que consegue bem fácil, com eventos no chat, que vale bem pouco e talz, e outra com eventos do projeto. Por exemplo: cada evento no chat vale 2 pontos zeny, pra upar de nível, você precisaria de 1000 pontos zeny. Com os eventos no projeto, fica a pontuação que você já tinha montado.

      É só uma sugestão mesmo de alguém que só quer brincar nas gincanas :(

      Excluir
  4. CLARO QUE HÁ <3
    sem dúvidas Itami-chan.

    ResponderExcluir

.
.
.
.
.
.
GrafikaCentaura