21 de set. de 2017

05. Gincana vem aí, prepare seu grupo!


Olá futuros guardiões! Setembro tá passando tão rápido quanto eu imaginei que passaria, a primavera finalmente chegou e se você olhar para fora de sua janela não esqueça de prestar atenção em quão bonitas as flores estão ou como a natureza é tão maravilhosa, para alguns de vocês não é primavera, mas sim outono, mas eu acho que essas duas estações nos oferecem uma visão muito bonita do mundo ao nosso redor, as folhas caindo no outono, são muito bonitas também! Mas toda essa beleza acaba perdendo um pouco do brilho para algo que eu amo muito nessa época do ano: o Halloween!! Tudo bem que em alguns lugares não é uma data tão popular assim ou talvez nem comemorada, mas aqui no projeto esse mês vamos ter muitas comemorações e em especial a Gincana de Halloween. Essa semana nós não teremos um desafio, somente uma preparação para a gincana e uma atividade especial. 


O que há de novidade? Foi decidido através de votação que o projeto agora passará a ser misto, ou seja, aceitaremos todo mundo e não só garotas; Participantes com blogs excluídos ou que trocaram a url serão excluídos do projeto a cada atualização, mas se quiserem se inscrever novamente é só atualizar a url; trocamos o layout e durante todo o mês de Outubro ficaremos com ele; a página de selos foi atualizada e tem novos modelos disponíveis; há uma nova equipe listada na página de essências, da qual só tem dois participantes revelados até agora: Unknown e Yuzu.

O jardim do Eternal Moon

Estamos começando a primavera com o pé direito, jardins lindos, uma pena que duas equipes não conseguiram participar, mas as meninas da Shirogane e da Yousei capricharam em seus jardins e ambos chamaram a atenção de todos, eu pessoalmente adorei os dois jardins, todos com flores lindas, mas o que mais me chamou atenção foi o das Yousei que misturou um dating sim com o jardim, a ideia foi fantástica! Aqui embaixo os jardins das duas equipes:



A criatividade da Artemys e da Roxas ultrapassou cinco mil, as winx no fundo, as florzinhas, o cenário como um dating sim eu soube na hora que ia ser o destaque ohoho~ mas parabéns também para as meninas da Shirogane: Itami, Popuri e Yumi, os seus pontinhos de participação já foram contados! Agora a plaquinha das ganhadoras:



Concurso das Rimas

E aí pessoal, ansiosos pro resultado, podem sentar que todo mundo vai ficar impressionado! Okya, parei de tentar rimar na introdução, esse foi um desafio que surgiu de uma noite de inspiração e acabou se tornando muito legal, eu fiquei muito impressionada com as rimas que todos os participantes enviaram, gostaria de agradecer pela participação e dizer que já contei as Jóias de participação nos perfis de vocês: Di-chan, Yuu, Pinkie, Artemys e Roxas. O grande destaque do nosso desafio é um só, mas como tivemos ótimas rimas eu resolvi fazer plaquinhas das melhores de cada categoria para vocês lerem:


Para as outras participantes, não se preocupem porque as rimas de vocês foram super legais, mas se eu fosse fazer plaquinhas para todas as rimas demoraria um ano na verdade não, mas ignorem essa guardiã preguiçosa aqui, enfim como vocês notaram ai em cima a grande destaque desse desafio foi a Pinkie da equipe Shirogane



Gincana de Halloween

Aqui quem fala com vocês não é mais a Yuzu, mas sim o grande, supremo, incrível, rei das trevas, Unknown OHOHOHOHO~ se vocês já visitaram a página das Gincanas já me conhecem, eu sou o responsável pelas gincanas realizadas aqui no Eternal Moon e também sou membro da equipe Nogitsune rsrs vocês não me conhecem tão bem como conhecem a Yuzu, mas gostaria que confiassem em mim durante a sua participação, certamente farei o meu melhor para assustar divertir vocês durante esse curto período. Mas aposto que vocês estão cheios de dúvidas e curiosos sobre a gincana, não é? Afinal eu só abri o formulário sem mais nem menos e pedi a Yuzu para dar uns avisos para mim, mas isso não é o bastante. 

A Gincana de Halloween vai durar todo o mês de Outubro, o primeiro desafio será lançado dia 1 e o último dia 29, no total terão cinco atualizações com desafios da Gincana e durante esse período não haverá outro tipo de atividade no projeto. Eu fiz algumas perguntas e respostas com informações úteis para ficar mais fácil para vocês, leiam atentamente:

1. Qual o número de integrantes de uma equipe? 
R = O número máximo de integrantes é 3, o mínimo é 2. 

2. Como inscrevo a minha equipe? 
R = Você precisa responder esse formulário até dia 29/09. 

3. Não tenho equipe, mas queria participar, tem como? 
R = Claro que tem, se você não tem equipe, mas quer participar você deve preencher o formulário dessa forma: 

- Nome da equipe: Surpresa
- Quem faz parte da equipe: [Seu nome que usa no projeto]
- Uma aparência de anime em png: [Somente a sua]
- Escolha três cores: Escolha uma cor.
- A última questão responda como preferir. 

Fazendo isso eu e a Yuzu vamos organizar equipes aleatórias de dois ou três membros e entraremos em contato com vocês avisando com quem ficaram. Lembrando que o formulário de equipe é o mesmo que você vai preencher, ok?

4. Quantos desafios terão por atualização?
R =  Os desafios da Gincana serão chamados de Missão, terão três missões por atualização. 

5. Qual o método de avaliação da Gincana?
R = A maioria das missões terá a pontuação máxima de 100, ao participar da missão vocês serão julgados de 0 a 100, cada missão da atualização tem um valor diferente, sendo que são três elas sempre serão: x3, x2 e x1 ou seja, uma missão valerá mais que a outra e caberá a vocês adivinharem qual vale mais rs

Haverão algumas missões que não terão pontuações de 0 a 100, serão mais interativas e vão depender da participação para ganhar pontos, mas estas são a minoria. 


6. Qual será a premiação? 
R = Um mistério do começo até o fim, não irei entrar em detalhes sobre a premiação, mas quem se esforçar será recompensado ohoho~ aliás, não terá segundo e terceiro lugar, portanto, só uma equipe pode ser a campeã. A recompensa só por participar da Gincana, no ato da inscrição, será de 5 Jóias.

7. Terá algum evento no chat do Discord?
R = Oficial da Gincana não terá nenhuma atividade no Discord, pelo fato de nem todos os membros estarem lá, mas teremos atividades especiais de Halloween no chat que serão premiadas com Pratas e talvez plaquinhas ou outros mimos. 

8. É necessário ser membro da mesma equipe do projeto para fazer equipe da Gincana?
R = Não, vocês podem fazer grupo com qualquer membro do projeto, independente da equipe. 


Qual a sua Equipe no Eternal Moon?

Nesse mês de Setembro, mais precisamente no último mês teremos a chance de vocês trocarem de equipe, caso você tenha caído na Shirogane, mas quer mudar para Kurayami, caso você ache que sua personalidade é mais Nagareboshi ou Yousei, essa é a hora! Vocês podem fazer o teste caso estejam em dúvida ou só para se divertir, quem quiser mudar para outra equipe é só avisar nos comentários. 


4 comentários:

  1. MELHOR JARDIM, YUHUUUUUUUUL!!! NINGUÉM NOS SEGURA, UÁÁÁÁÁÁÁÁÁ

    ResponderExcluir
  2. Espera aí....eu no destaque do concurso de rimas?? UHUUUUUU

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Yousei pelo jardim mágico e pelos rimas do tema jardim.
    Parabéns Pinkie pelo destaque que tiveste nas rimas.

    ResponderExcluir

.
.
.
.
.
.
GrafikaCentaura