15 de out. de 2017

08. Capriche na Maldade


Sejam bem vindos a mais uma atualização da gincana, na semana passada os desafios das missões foram consideravelmente leves e acabou passando meio despercebido pela Yuzu que se atrasou um pouco para postar essa atualização, então ela me deu essa tarefa de escrever a introdução e organizar tudo antes de lançar para vocês esse post, para quem não me conhece eu sou o grande lorde das trevas o incrível e maravilhoso Unknown-sama! OHOHOHO

Como sou eu que estou organizando os resultados da etapa anterior vou mudar um pouco a organização e ao invés de ir por categoria de missão vou ir mostrando os resultados de cada equipe e deixando o meu comentário, afinal a Yuzu não avaliou as notas ainda. 




[DESTAQUE] Jack-O-Lantern: UMA MAÇÃ!!!! Essa ideia foi genial e ao mesmo tempo suculenta, talvez vocês não tenham pensado muito a fundo, mas combinou muito com o conceito de vocês, maçãs são frutas místicas com histórias por trás, o fruto proibido, aí de repente elas viram um Jack-O-Lantern seria DE-MAIS! 

Menina Abóbora: Ficou muito fofinha, vocês se esforçaram para combinar tudo, a Yuzu ficará surpreendida com o ótimo trabalho que vocês fizeram e ainda assim explicaram o conceito da fantasia, vou deixar aqui para vocês lerem também:

As cores representam a nossa equipa, de certa forma ela lembra abóboras (não só por causa das que tem). As tranças representam uma índia, e o manto e o olho na testa representam uma bruxinha. Por isso, a nossa fantasia é uma mistura de abóbora, índia e bruxa com um toque de magia da nossa equipe.


Menina Demônio: Vocês apostaram em uma pegada bem "themonio" com chifres, morcegos, ficou assustador e ao mesmo tempo moderno e inovador, ficou super lindo na minha opinião. 

Essa equipe não conseguiu fazer o Jack-O-Lantern a tempo de enviar, mas tudo bem meninas, vocês podem tentar recuperar os pontos na próxima!


Jack-O-Lantern: UMA LARANJA!! E o melhor de tudo não é só por ela estar recheada de doces, mas olha para a expressão dela, essa laranja está certamente pensando "É muito de boas ser usado como porta doces" a expressão dessa laranja é a melhor, ainda dá para interpretar na segunda imagem ela dizendo "Vai um docinho aí?" 

Garota Mágica: Me perdoem se eu errei o nome do conceito, não sou um ótimo entendedor desse tipo de coisa OHOHO, mas olha só, vocês conseguiram unir as cores da equipe tornando a fantasia muito fofa e assustadora ao mesmo tempo, os detalhes são os melhores!

Equipe destaque na Coleta de Doces e Travessuras 8 no total
Jack-O-Lantern: Aqui temos uma linda abóbora fofinha, eu preciso admitir que vocês foram muito espertinhas tentando assumir a forma original para não desconfiarem do poder imenso que ela tem, porém, as abóboras estavam banidas então apesar de ter sido genial, pode ser que uns pontinhos a menos sejam contados TWT

[DESTAQUE] Fantasia Aeojo: UMA MENINA LOBO!!! Ok, eu li a história toda e achei simplesmente incrível, a fantasia esteticamente está linda, eu aposto que a Yuzu vai amar, principalmente pelas características, vocês foram muito bem e eu to amando o fato de estarem fazendo um blog para lembrar das missões da gincana que vocês completaram, essa foi uma ideia sensacional. 



Vilão era, na Idade Média, uma pessoa que não pertencia à nobreza feudal, que habitava urbanamente em vilas. Os vilões eram aqueles servos mais próximos do senhor feudal, pelo qual recebiam maiores privilégios pessoais e econômicos e tinham menos deveres. Devido a tal distanciamento dos outros servos, que faziam o trabalho mais duro do feudo, tanto nas terras do senhor feudal como nas arrendadas, os vilões perdiam simpatia, pelo que o próprio termo ganhou sentido pejorativo. Modernamente, o termo "vilão" virou um personagem modelo, sendo usado para se referir a alguém que pratica atos indignos. Quando pensamos em Halloween, automaticamente vem "filmes de terror" na cabeça se não vem na sua sinto muito por isso nunca pode faltar um vilão para dar aquela "animadinha" no pessoal e fazer a história ser interessante, por isso o objetivo dessa missão é "Criar o seu vilão". 

Regras: 

1.  Vocês devem utilizar algum jogo desse site para criar a aparência do vilão ou vilã. 
2. Também deverá ser criada uma mini-história sobre o vilão/vilã em questão. 
3. Essa missão vai contar 3 Jóias de participação e 6 Jóias para o destaque. 
4. A pontuação máxima dessa missão é 100. 

Como participar: 

1. Vocês devem criar uma aparência e uma história para o vilão/vilã, nessa história vocês devem citar informações sobre o vilão/vilã, o motivo dele(a) ter se tornado um, qual tipo de maldade ele pratica, etc, a criatividade de vocês na história será bem avaliada. 
2. A imagem deve ser hospedada em algum site, indicamos o imgur e enviada juntamente com o textinho pelo formulário. 



Selfie é uma fotografia, geralmente digital, que uma pessoa tira de si mesma (autorretrato). As selfies que envolvem várias pessoas fotografadas são conhecidos como "selfies em (ou de) grupo" vocês devem estar pensando, "mas o que diabos isso tem a ver com o Halloween?" bom, selfie não tem nada a ver com Halloween mesmo, mas nesse caso vai ter sim, afinal não vai ser uma selfie comum, mas uma assustadora! O objetivo dessa missão é conseguir reproduzir a selfie mais assustadora de todos os tempos!

Regras:

1. Apenas uma selfie por grupo.
2. É permitido todo tipo de montagem, efeitos, etc, desde que dê para reconhecer uma pessoa na foto.
3. Não é necessário ser uma selfie das pessoas da equipe, vocês podem pegar a selfie de um artista por exemplo, mas não vou mentir, eu acho que seria super legal se fossem selfies de vocês ohoho~
4. Essa missão vai contar 2 Jóias de participação e 4 Jóias para o destaque. 
5. A pontuação máxima dessa missão é 100. 

Como Participar:

1. Super simples, primeiro vocês escolhem uma selfie (pegam de algum artista ou fazem uma de vocês), depois é só editar até ficar super assustadora. 
2. É permitido usar todo tipo de efeito, como diz ali em cima nas regras, incluindo apps de fotografia como o Snow por exemplo. 
3. A foto deve ser hospedada em algum site e enviada pelo formulário. 



Um Familiar é a companhia de um bruxo ou bruxa e que age como um servo. Sua aparência varia com o tempo gasto sendo um animal, eles se metamorfosear em seres humanos. Ambos, Familiar e bruxo compartilham um vínculo especial e eles iriam mais longe podendo morrer um pelo outro. O Familiar é quem escolhe seu mestre e uma vez que eles escolham, eles não podem ir embora. Embora os Familiares possam expressar suas opiniões e sentimentos sobre as ações de seus mestres, eles não podem desobedecer uma ordem direta deles. O objetivo dessa missão é "Criar um mascote de Halloween" ele será o mascote do seu grupo, então muito cuidado na hora de criar ele!

Regras:

1. Apenas um mascote por grupo. 
2. O mascote poderá ser: 
a) Feito pelos membros da equipe, utilizando qualquer tipo de material.
b) Feito virtualmente, por photoshop, montagem, etc.
b) Personalizando e "enfeitando" um bichinho de estimação real ou um bichinho de pelúcia
3. A foto deverá conter: Nome da equipe e o nome do mascote. 
4. Não será permitido pegar fotos de mascotes prontos da internet, se percebermos que alguém usou será desclassificado. 
5. Essa missão valerá 4 pontos de participação e 8 pontos para o destaque. 
6. A pontuação máxima dessa missão é 100. 

Como participar:

1. Depois de escolher como será o mascote de vocês e terminarem é só tirar uma foto, sem esquecer de colocar em algum canto o nome da equipe e do mascote. 
2. A foto deve ser hospedada em algum site, recomendamos o imgur.

3. Depois disso é só enviar o link da imagem pelo formulário.

Vocês tem até dia 21/10 ás 23:59 para enviar as missões pelo formulário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.
.
.
.
.
.
GrafikaCentaura