30 de out. de 2017

10. Feliz Halloween!

E o dia mais esperado de todo o mês finalmente chegou, nem acredito que já estamos no dia 31 de Outubro, parece que foi ontem que eu e as meninas estávamos ansiosas para o mês chegar e a gente poder começar a gincana, ver a competição no projeto, ter um mês cheio de diversão se envolvendo com o Halloween, isso tudo foi bastante mágico para mim e creio que para vocês também tenha sido, eu peço desculpas por qualquer erro da minha parte, qualquer desafio que eu tenha pegado pesado ou não tenha conseguido esclarecer 100%, eu levei em conta as opiniões de vocês em todos os desafios e pretendo melhorar nas próximas gincanas, agradeço muito por vocês terem me dado a chance de organizar a minha primeira gincana em um projeto e já deixo claro que terão várias ao longo do tempo, nesse ano não teremos mais nenhuma, mas ano que vem com certeza! Apesar de não ter mais gincanas nesse ano ainda assim vamos ter várias atividades temáticas e super interessantes até chegar 2018, então não deixem de visitar o projeto, certo? 



A última atualização da gincana teve três desafios diferentes que davam muito mais pontos do que os anteriores, ou seja, quem tivesse ficado para trás podia facilmente recuperar os pontos e até passar na frente, mas só tivemos uma resposta e foi da equipe UIJANAIABAN, confiram a pontuação delas abaixo:

Monstrinho Bondoso: 180 de 200 pontos, apesar de ter sido uma história incrível, ela foi um pouco pesada, não senti muita bondade emanando dela, sabe? Eu fiquei triste e entendi os sentimentos do Will, mas esperava uma história mais agradável para dar pontuação total, no entanto vocês foram super bem então ganharam 180 pontos!

História de Terror: 300 de 300 pontos, a história de terror foi simplesmente fantástica, o enredo foi fabuloso, eu me senti como se estivesse vendo o episódio de uma série e a reviravolta no final sobre a vilã ser a escolhida foi o que deixou a história mais topper ainda. 

Paródia: 480 de 500 pontos, a paródia de vocês ficou muito divertida, "Ohh, sua cara de urubu" agora não sai da minha cabeça, vocês criaram uma paródia muito pônei maldito (na questão de ser viciante lol), apesar de tudo não era lá uma paródia assustadora, então eu dei apenas 480 pontos. 


Vocês podem conferir as pontuações finais de todas as equipes na página da gincana, quem venceu foi a equipe UIJANAIABAN, gostaria de parabenizar as meninas por todo seu esforço e dedicação, pude ver o quanto as duas se dedicaram para conseguir vencer a gincana, vocês estão de parabéns! Agora a parte que tinha ficado em mistério era quais seriam os prêmios dos ganhadores, né? Eu queria ter conseguido prêmios melhores, mas não foi muito possível, então estou presenteando vocês com o que eu posso fazer, abaixo a listinha de prêmios:

> 50 icons de até 10 personagens/pessoas diferentes.
> 30 ticket edição feita pela yuzu, qualquer tipo de edit (plaquinhas, icons, imagens, etc para qualquer tipo de fim que podem serem usados com o tempo)
> Divulgação no projeto até o final do ano. 
> 50 Jóias
> 50 Pratas

Não irei me estender muito nesse post, afinal, dia 1 de Novembro terá um post novinho começando com as atividades do novo mês, aguardem pois vem muitas novidades por aí! 

Lembrando que está tendo uma competição entre o Eternal Moon e o Pentacle Mansion e tem apenas algumas vagas sobrando na nossa equipe, corra lá caso queira participar desse evento extra! link link link link 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.
.
.
.
.
.
GrafikaCentaura