11 de nov. de 2017

12. Coloque todo seu esforço nisso!

Olá a todos, sejam bem vindos a mais uma atualização, eu deveria dizer que estou muito animado com o fato de muita gente ter participado do primeiro teste, vocês todas são garotas incríveis, sério, eu não devia contar, mas, o teste de vocês supera até o do Unkie, muito bem! Nunca vi tanta gente corajosa reunida em um lugar só, eu diria que temos muita sorte de ter aspirantes a guardiões tão incríveis assim. Foi uma tarefa muito difícil até mesmo para mim decidir quem havia sido o destaque, antes de prosseguir e mostrar o destaque tem uns avisinhos que a Yuzu pediu para eu dar para vocês: 


  • O evento especial Eternal Moon vs Pentacle Mansion teve sua primeira atualização. 
  • Participantes que trocarem a url de seus blogs devem avisar no chat, caso contrário terão seus contadores zerados ao se inscrever de novo. 
  • Quem não conseguiu fazer o teste de essência agora terá uma nova oportunidade em Janeiro. 
Muito bem, esses são os pequenos avisos que eu precisava dar, agora vamos ao destaque do desafio anterior, a principio eu queria escolher quem ficou com a arma mais legal, mas seria meio injusto já que eu escolhi todas as armas, então o que eu julguei foi o ânimo, vontade de batalhar e de vencer, sendo assim uma pessoa se destacou mais que qualquer um:



A Pinkie ficou muito animada com as batalhas, exatamente o que eu imaginava para o destaque e por isso além dos três pontos de participação ainda vai ganhar 4 por destaque! Os pontos de todo mundo serão adicionados assim que a atualização for publicada!


Depois do susto que vocês passaram semana passada agora finalmente vão poder sentir o gostinho de batalha, o Unknown e eu preparamos a Arena do Eternal Moon, Unkie usou seu poder para reanimar guerreiros que se destacaram no passado para que eles possam ajudar vocês em seu treinamento, a Yuzu também conseguiu um contrato com um certo reino em especial que aceitou nos oferecer seus melhores guerreiros para nos ajudar futuramente, o teste de treinamento é bem longo e muito importante por isso eu peço a vocês que respondam com cuidado e pensem bem em suas respostas antes de enviar! 

Vocês podem enviar o teste por esse formulário, qualquer dúvida é só perguntar no chat ou pelos comentários, o teste pode ser enviado até o dia 17/11. 


Um comentário:

  1. Pinkie Parabéns pelo destaque e vamos lá ao treinamento.
    ʕ ˵• ₒ •˵ ʔ

    ResponderExcluir

.
.
.
.
.
.
GrafikaCentaura