25 de nov. de 2017

14. Brilhe do seu jeito

Olá futuros guardiões, bem vindos a mais uma atualização do Eternal Moon, mais precisamente a última atualização de Novembro! Durante esse mês o Izumi cuidou do projeto e até que muito melhor do que eu pensei, tivemos várias novidades, como por exemplo as armas, sub-armas, mascotes, tivemos um pequeno descuido e lidamos com nosso primeiro inimigo, Sharon a espiã, vocês todos foram muito corajosos e a quantidade de participações me deixou bem animada, fico feliz que vocês estejam gostando do projeto tanto quanto eu, antes de falar mais sobre o desafio anterior eu gostaria de dar alguns avisos: 


  • Se você ainda não participa do Discord do projeto é só pedir o link do convite no chat ou nos comentários; 
  • Estamos tendo vários eventos no chat do Discord valendo Pratas; 
  • Em Dezembro o projeto vai ser invadido pelas raposas, o mês das raposas natalinas; 
  • Se você não conseguiu fazer os testes desse mês e ficou sem poder/arma/mascote é só fazer quando quiser que eu adiciono na sua lista, irei continuar revisando os testes; 
  • Em Janeiro vamos ter atividades que vão ser como uma sequência de Novembro, então quem não fez ainda aproveite para fazer os testes!




    Gostaria de agradecer pelos quatro resgates, obrigada meninas! Esse desafio de Arte misturou um pouco com História também, portanto as jóias distribuídas serão 3 jóias para todos que participaram e 5 jóias para a destaque! Todos foram incríveis de seu próprio modo, mas eu só posso destacar um resgate então não há dúvidas, o que mais de marcou e me deixou emocionada foi o resgate da Nekura, que vocês podem ler abaixo, em negrito as falas da Nekura e itálico as minhas falas:


    Eu cheguei ao local e vi a Sharon com seus dois ajudantes guardando uma caixa de vidro onde a Yuzu estava. Pousei as coisas no chão um pouco perto da TRAIDORA e esperei que ela me entregasse a Yuzu. A Sharon guardou as coisas com ela e ficamos em silêncio por um tempo. Passado alguns segundos eu me toquei que ela não ia me dar a Yuzu. Eu fiquei preocupada, mas não o demonstrei... tinha de pensar em alguma coisa rápido! Ela me virou as costas e eu aproveitei essa oportunidade para a atacar com os meu jatos de água... mas, ela conseguiu desviá-los no último momento. O meu ataque foi desviado para os ajudantes que acabaram por cair inconscientes no chão! A partir desse momento a Sharon se virou para mim e começou a lutar. Eu estava perdendo feio. Ela me atirou para o ar e depois me jogou no chão. Eu já não tinha mais NENHUMA esperança, até ao momento em que me lembrei da Yuzu e de todos os outros... todos estavam a tentar resgatá-la e eu aqui, a queixar-me de dores! Não, eu tinha que fazer alguma coisa! Não podia deixar que lhe acontecesse NADA.... eu PRECISAVA de salvar ela! Arranjei forças para me levantar e começar a lutar de novo. A Sharon se riu de mim, mas eu lhe mostrei quem manda! Mesmo estando franca, usei um de meus poderes mais poderosos, o tsunami! Não seria grande coisa, pois ela tem também como elemento água, mas deu para a conseguir distrair. Enquanto ela movia a água do meu tsunami, eu usei minha invisibilidade para pegar na Yuzu e sair daquele lugar. No entanto, no momento em que dei o primeiro passo, parei... eu não podia deixar que a Sharon escapasse! Escondi a Yuzu num lugar seguro e voltei para lutar. A minha adversária tinha acabado de desviar a minha onda gigante. Já sem estar invisível, desafiei a Sharon, usando o meu monstro de gelo. O tempo de ela o derrotar foi o suficiente para eu conseguir pensar em algum plano miraculoso. Para o colocar em prática, usei a minha invisibilidade novamente. Eu a atacava e ela ficava desorientada porque não sabia de onde vinha. Quando notei que ela estava suficientemente desnorteada, usei meu livro de feitiços para a deixar inconsciente. Peguei nela e nos seus ajudantes e voltei para buscar a Yuzu. Voei para o castelo, levando os três às minhas costas e a Yuzu nos meu braços. Quando estávamos quase a chegar, a Yuzu acordou e perguntou: - O que é que se está a passar?? E eu lhe respondi: - Não se preocupa, você agora está segura! A Sharon não vai te conseguir machucar mais. - Obrigada, Neku! - Não tem nada que "obrigadar", você é minha amiga... e, para além disso, NÃO TE VOU DEIXAR MORRER ATÉ SE CASAR COM O PHILIP!!!! - Mds, tudo bem Deusa Casamenteira!



    Para fechar com chave de ouro nosso mês de Novembro vamos fazer um cristal, mas não qualquer cristal, um cristal dourado! Cristais dourados são muito raros e especiais de se fazer, são aqueles que representam a forma como queremos ser vistos, esse cristal em especial será para decidir como será o visual de vocês como garotas mágicas e futuramente guardiãs, ele só poderá ser feito uma vez, então deem o seu melhor! 

    • Vocês devem usar esse maker para criar o visual. 
    • O formulário de resposta é esse e pode ser enviado até dia 1/12 
    • Todos que participarem vão ganhar 2 jóias 
    • Quem for destaque ganhará uma plaquinha + 4 jóias




    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    .
    .
    .
    .
    .
    .
    GrafikaCentaura