1 de dez. de 2017

15. Pinheiro de Natal


Sejam todos bem vindos a primeira atualização natalina e do mês de dezembro! Para quem não me conhece, meu nome é Shezard e eu sou o primeiro guardião do Eternal Moon, durante o mês vou ser o responsável pelas atualizações, então espero poder conhecer vocês melhor e que possamos nos dar bem durante esse tempo! Eu não sei vocês, mas na minha opinião esse mês é o mais mágico de todos e todo ano eu fico morrendo de ansiedade para que dezembro chegue, sempre tem algo inovador ou mágico para acontecer, claro que nada cai do céu e nem é tão fácil assim, mas acho que essa é a época que as pessoas realmente trabalham duro, mostram seu melhor lado e se esforçam para finalizar o ano com sucesso e boas vibrações. 


Na semana passada a Yuzu deixou uma atividade super importante para vocês, que era o Cristal Dourado onde vocês deveriam criar o visual de vocês como garotas mágicas, não vou negar que me impressionei muito com a criatividade de todo mundo, vocês foram incríveis! Eu mesmo quando criei meu visual não escolhi muita coisa e acabou ficando bem simples mesmo, mas todas se dedicaram muito e merecem sim um parabéns! Por causa de todo esse esforço decidimos mostrar todos os visuais que foram enviados:

 Di-chan • Itami • Pinkie • Yumi • Mitsu • Popuri • Nekura

E a grande vencedora do concurso foi...


Desejos Natalinos

A primeira atividade é muito simples, considerando que o natal é uma época de boas energias, positivismo, mensagens de amor e carinho vocês devem escrever suas mensagens direcionadas a todos os membros do projeto ou a alguma pessoa em especial e enviar através do formulário. O mais legal é que vocês podem enviar mensagens quantas vezes quiserem, então dá para enviar mensagens para todos os seus amigos separadamente e ainda assim enviar uma geral também. 

Vocês podem enviar seus desejos natalinos até dia 20/12 através desse formulário eles serão entregues em forma de correio natalino para os membros do projeto em seus meios de contato e nos blogs! 

Jogo de Sorte 

A atividade dessa semana é um jogo de sorte, no formulário vocês vão ver algumas imagens com itens numerados e o que vocês farão é escolher um número para cada imagem, a forma de sorteio será através do bot Yggdrassil do nosso servidor do discord, todos os prints com as respostas serão postadas aqui e o sorteio das respostas será realizado quando tiver bastante gente online no dia 8/12, vocês podem enviar suas respostas até lá através deste formulário

Quem acertar o número sorteado vai ganhar destaque, vocês tem duas chances!
Todos que participarem vão ganhar 3 Jóias. 
Quem for o destaque ganhará 5 Jóias. 

Pinheiro de Natal 

O natal não começa de verdade sem ter uma boa decoração natalina né? E o principal certamente é o Pinheiro também conhecido com árvore natalina, então teremos um concurso para decidir o pinheiro mais bonito, esse pinheiro vai ganhar o destaque e ficará no nosso hall de entrada durante todo o mês! Então capriche na sua decoração e nos mostre o melhor pinheiro de natal de todos os tempos!

Vocês podem criar seu pinheiro de natal através desse jogo
Depois devem enviar para esse formulário até dia 8/12. 
Todos que participarem ganharão 2 Jóias. 
O grande destaque vai ganhar 4 Jóias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.
.
.
.
.
.
GrafikaCentaura