20 de jan. de 2018

21. A última batalha

meow é isso aí!
Boa noite aspirantes a guardião! A última semana foi bem agitada, se não foi a mais agitada de todos os tempos desde a abertura do projeto, tivemos o primeiro teste de guardião que deveria ter sido realizado em três semanas, mas acabou sendo em três dias, devido a todos aqueles que podiam participar estarem no chat do discord facilitou muito e com a maioria do pessoal ansioso pelo resultado optamos por realizar rapidamente! Foi decidido que teremos apenas um teste de guardião por ano que formará dois guardiões, todo mês de Janeiro esse teste será realizado, eu preciso agradecê-los pelas maravilhosas ideias, pelas dicas, pelo apoio de todo mundo e que vocês continuem se empenhando e dando o melhor de si mesmos daqui para frente, parabéns para quem passou no teste e quem não passou não fique triste, teremos várias outras competições desse tipo em 2018 e muitas novidades vindo por aí!


Novidades

  • Temos uma nova página que pode ajudar os novatos e membros antigos que estão por fora do que está rolando ou que rolou no projeto, visite o Guia e saiba de tudo! 
  • O concurso de views do discord chegou ao fim e a grande vencedora foi a Nagareboshi, quem estava representando a equipe foi a Di-chan! Parabéns Di! 
  • O concurso de fanfic do discord ainda está rolando e os participantes tem até dia 30/01 para enviar suas fanfics! Se quiser saber mais sobre acesse a aba "concursos" no nosso canal do discord e se você ainda não faz parte peça seu convite na c-box ou enviando uma mensagem direto para mim kuroneko#1112!
  • Aqueles que se tornaram guardiões após passarem no teste foram: Nico e Itami! Parabéns!


Na última semana vocês tinham que fazer uma negociação com o vilão, Kowaru, em troca de receberem as informações e recuperarem as caudas do pequeno Shezard, vocês tinham que dar a ele as informações sobre como achar, ativar e utilizar a pedra da lua, no entanto a vida não é tão doce, é óbvio que não iriamos fornecer as informações corretas, né? Eu ri muito das respostas de vocês, foram super criativas, foi feito um sorteio e a pessoa destaque foi... 


Aqui embaixo vou deixar as respostas da Di

1. Só alguém humano com sangue mágico pode usar a pedra da lua.
2. Para encontrar a pedra é necessário encontrar uma passagem no subterrâneo do castelo, seguindo o curso do rio.
3. Saberás que chegaste quando encontrares um fogo-fátuo, que te guiará à pedra
4. Bem aqui estão as informações que pediste, agora como é que fazemos para elas voltarem a ligar-se ao Shezard?

Foi muito engraçado que a maioria das respostas envolviam pão, se vocês quiserem eu posso disponibilizar todas elas no discord ou aqui para vocês lerem! A outra atividade era focada em seguir as pistas e encontrar as caudas perdidas do Shezard, todas as informações vocês podiam ter encontrado em atualizações passadas ou na própria wikipédia sobre kitsunes, houveram várias pessoas que acertaram, mas o destaque sorteado foi...


Foi um pouco difícil, mas finalmente o Shezard tem todas as suas caudas novamente, agora ele pode voar e fazer tudo que uma raposa celestial normal faz! YAY! As respostas certas do teste eram:

  1. Fogo
  2. Possuída por uma kitsune
  3. Os sonhos
  4. Ilusões
E agora vou deixar aqui a descrição do Nico sobre o momento em que ele finalmente encontrou as caudas do pequeno Shezard: 

Fico muito feliz por Shezard!! As caudas pareciam de outro mundo. Eram como um ser individual, que funcionasse além dos desejos de Shezard, que respirava por si só e voava por si só. Percebi que as caudas de Shezard são um comprometimento entre ele mesmo, que mantêm constante controle de seu poder na hora de utilizá-lo. Espero que ele goste de ter suas caudas de volta!


Kowaru ficou muito bravo quando descobriu que as informações passadas pela Di eram falsas, ele então declarou guerra contra o castelo e partiu para o ataque, rapidamente organizamos as duas facções para o combate, Sirius comandará o ataque contra a raposa selvagem enquanto a Nogitsune tratará de proteger o local da pedra da lua! 

  • Se você prefere lutar contra o Kowaru clique aqui e envie esse formulário até o dia 27/01 ás 20h todos que participarem dessa atividade vão ganhar 2 jóias aquele que for o grande destaque ganhará 4 jóias! 
  • Se você prefere proteger a pedra da lua clique aqui e envie esse formulário até o dia dia 27/01 ás 20h todos que participarem dessa atividade vão ganhar 3 jóias aquele que for o grande destaque ganhará 5 jóias! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

.
.
.
.
.
.
GrafikaCentaura