28 de jan. de 2018

22. As portas do paraíso

eu queria ser o nyancat
Olá aspirantes a guardiões e guardiões oficiais! Sejam todos bem vindos a última atualização do primeiro arco de personagem do Eternal Moon, hoje se encerra um capítulo muito importante para a história do castelo, o meu nome é Hori e eu sou o responsável pela seção de arte, hoje vou guiar vocês por toda essa história e o final que ela teve! E pensar que o mês de janeiro correu como uma tartaruga apressada, no começo era lento, mas com o passar das semanas foi se tornando mais rápido e mal piscamos, já estamos na última semana do primeiro mês de 2018! Isso é incrível, nesse mês fizemos muitas descobertas sobre diversos personagens e sobre a história do projeto, tivemos o teste de guardião que formou dois guardiões, tivemos inúmeras sugestões que serão atendidas com o passar do tempo, agradecemos todos vocês por seus esforços e por participarem do Eternal Moon! Obrigado! 


Novidades

  • No mês de Fevereiro a Yuuko da equipe Dragon Fly vai tomar conta do projeto!
  • Não vamos ter comemorações de Valentine's Day no projeto, mas teremos um evento especial no chat do discord, se você ainda não participa dele peça o convite aqui no chat ou mande uma mensagem para kuroneko#1112 
  • Em abril vamos ter uma gincana temática de páscoa! 
  • A página sobre foi atualizada!

Na semana passada vocês deram o seu melhor para derrotar o Kowaru e proteger a pedra da lua, todos foram admiráveis, aliás, peço desculpas por não termos deixado claro que poderiam participar das duas atividades! Acho que conseguimos informar a maioria a tempo, mil desculpas! As pessoas que foram destaque são:



Parabéns Pinkie e Di-chan por terem se destacado, as duas fizeram um bom trabalho e graças a vocês e todo mundo as coisas puderam ter um final feliz! Abaixo vou deixar o link da história que será escrita hoje, com participação especial do grupo do discord! 


Hoje não teremos uma nova atividade, pois a atualização de fevereiro será postada na quinta feira, dia 1 de fevereiro! Obrigada a todos que leram até aqui, em breve retornamos! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

.
.
.
.
.
.
GrafikaCentaura