4 de fev. de 2018

24. Vamos todos nos tornar artistas!

VAMOS BRINCAR!!
OLÁ PESSOAL!!! Me desculpem pelo caps, eu acho emocionante demais começar um post assim, parece tão animador e me enche de energia para começar tudo de uma vez, essa atualização é especial, já que ela durou uns quatro dias só, então todos tiveram um curto tempo para participar, gostaria de me desculpar logo no começo, já que a atividade passada pode ter causado certo desconforto entre alguns membros, a intenção em comparar seus pontos bons e ruins era aceitar como vocês são e tentar mudar os pontos ruins, para pontos positivos e ser cada vez uma pessoa melhor, mas enfim, eu vou falar mais disso ali embaixo, o restante do mês é focado em se divertir, então vamos aproveitar o nosso tempo juntos!! 


Novidades

  • Ainda dá tempo de participar do evento de Valentine's Day e a Campanha de Recrutamento no discord do projeto! Para isso é só vocês clicarem aqui e procurarem a aba de concursos e eventos! Aproveite para socializar com o pessoal do chat, todo mundo é bem legal!
  • Também criamos um canal para desabafos no nosso discord, onde todo mundo pode desabafar e tirar um peso enorme dos seus ombros! 


Nessa última semana o nome da atividade era Espelho da Verdade e tivemos apenas três participantes, eu já me desculpei, mas gostaria de dizer novamente que a intenção da atividade não era nenhum tipo de mal ou deixá-los deprimidos, como eu tinha dito no post anterior todos ganharam plaquinhas e não houve um destaque, todos ganharão a mesma quantidade de moedas! Abaixo as plaquinhas dos participantes e seus espelhos. 





Exposição de Arte

Essa semana teremos uma exposição de arte no castelo e decidimos pedir a vocês que façam um desenho, seja no paint, no papel, em algum editor, colorir uma lineart ou fazer uma montagem de como vocês imaginam um colega de equipe de vocês, a pessoa precisa ser da sua equipe, vocês podem enviar suas obras de arte por esse formulário até o dia 10/02! 

- Quem participar ganha 4 jóias/gold/r-coin. 
- O destaque ganha mais 5 jóias/gold/r-coin. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

.
.
.
.
.
.
GrafikaCentaura