24 de fev. de 2018

27. Uma memória retorna

meow meow 
Olá! Meow
Vocês podem me chamar de Kuroneko, por enquanto não há necessidade de saberem sobre mim, eu sou a narradora da história do arco do Mahiro, também conhecido com Unknown, ao longo dessa aventura irei acompanhá-los por todo o processo e explicar os desafios propostos nesse tempo! Eu não vou aparecer muito nos chats por enquanto, então digamos que eu vou ser meio misteriosa meow, espero que vocês gostem desse mês e que eu possa ajudá-los a se divertir enquanto exploram essa história. A internet aqui do castelo não está muito boa então caso a atualização saia meio incompleta vocês já sabem o motivo, mas ao longo da semana iremos atualizando caso aconteça isso, ou assim que estabilizar tudo, ok? Então vem comigo começar essa aventura meow!


Novidades


  • O teste essências foi atualizado, se você já é membro do projeto e tem alguma informação faltando no seu perfil seria de grande ajuda se pudesse refazer, clique aqui meow
  • A página que fala sobre a história e informações úteis sobre o projeto também foi atualizada para ajudar os novos e antigos membros, vocês podem ver clicando aqui purr.
  • O nosso querido parceiro Pentacle Mansion fechou as portas meow, mas estaremos abrigando seus ocs no castelo! Sintam-se a vontade meow!!
  • Agora nós temos atividade de blogagem coletiva mensal também meow! Visite a página e descubra mais com o nosso amável Allen, clique aqui meow


Na semana passada era a última atividade feita pela Yuuko meow, quatro pessoas participaram até o momento que esse post foi postado, a Yuuko sentiu-se muito feliz durante o tempo que esteve aqui realizando suas atividades especiais e agradece a todos que participaram, mesmo que só de uma, ela disse que vai melhorar para futuramente, quando tiver outro mês dela ou da Dragon Fly trazer atividades mais divertidas para todo mundo participar! Depois de pensar um pouco sobre a premiação ela decidiu premiar todos que participaram dessa atividade com um kit de icons! 

Então Joana, Mitsu, Di-chan e Pinkie vocês podem pedir cada uma 5 icons que serão feitos pela Yuzu ao longo da semana, enviem suas preferências de personagens e cores para a Yuzu por discord ou até mesmo pela c-box meow! Além dos icons vocês vão ganhar um item surpresa!! Todas também vão ganhar as 5 moedas juntando o destaque + participação como um bônus! 


Desde que me lembro você está do meu lado, com seu jeito alegre de ser, um pouco fraco, mas sempre fazendo o melhor de si para que todos possam te notar, sim, eu vejo seus esforços e simplesmente acho isso admirador, foi por esse mesmo motivo que eu fiz algo que poderia talvez levar você a me odiar no caso de saber algum dia sobre a verdade, mas eu não podia simplesmente ficar sentada de braços cruzados enquanto eu via você a cada dia mais fraco, eu a cada dia mais forte, eu sinto muito mesmo Mahiro, mas eu não podia ter a dor de te perder, nossa ligação é muito mais do que apenas irmãos, nós somos uma pessoa só, somos dois corpos, mas uma só alma, eu espero que você entenda, tudo bem se me culpar, eu escrevo isso sabendo do que fiz e mesmo que você me odeie um dia, eu vou sempre buscar o melhor para você, o melhor para nós dois, esse sacrifício não será em vão, eu te prometo, meu irmão.

            

Naquela noite Yuzuriha teve um pesadelo meow, um sonho ou o que podemos chamar de um fragmento de memória sendo recuperado, de uma parte de sua até então curta vida retornando para sua memória, ela levantou enquanto dormia, sonâmbula e percorreu os corredores do castelo enquanto revivia seu passado em um sonho, que misturava a felicidade e a tristeza, todos acabaram sendo acordados por uma melodia incomum e a encontraram naquele estado, percorrendo o castelo, ninguém ousou acordá-la, afinal, por onde ela passava, quando tocava as paredes uma história era revelada, vocês então começaram a perseguir ela e procurar os pedaços de história nas paredes, para entender o que ela estava vivendo no mundo dos sonhos. 

  • Objetivo: Encontrar os fragmentos da história nas páginas do projeto. 
  • Os links vão estar escondidos em números pretos para mesclar com o fundo. 
  • Quem achar todos os links primeiro deve mandá-los pelo formulário, essa pessoa ganhará o destaque e 5 moedas.
  • Os demais ganham 4 moedas por participar.
  • No total são 4 pedaços de história espalhados em páginas aleatórias do projeto, boa sorte meow!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

.
.
.
.
.
.
GrafikaCentaura