18 de fev. de 2018

26. Uma aventura mafiosa!

Olá olá! É com muita felicidade que eu começo a minha última atualização de fevereiro, na próxima semana daremos inicio ao arco do nosso querido amigo unknown, então outra pessoa ficará responsável por atualizar o projeto para vocês, queria dizer que foi muito divertido estar por aqui e interagir com vocês no chat, ás vezes eu posso aparecer no chat do discord então se você ainda não participa lá, não se esqueça de participar assim a gente pode ter mais contato, né? Eu espero que vocês tenham se divertido tanto quanto eu durante esse mês e que se lembrem sempre o quão preciosos cada um de vocês é, vocês são incríveis e vocês fazem a diferença sendo vocês mesmos, eu sei que todos vão se tornar pessoas incríveis que desejam ser, todo mundo tem seu tempo, continuem acreditando e vocês vão melhorar cada vez mais!


Novidades

  • Ainda tá rolando a campanha de recrutamento a Di-chan já escreveu o post dela e a Itami recrutou uma pessoa! 
  • O evento de Valentine's Day acabou e várias pessoas ganharam troféus, eles vão estar disponíveis no canal do discord até junho! 
  • Dia 03 e 04 de Março haverá um evento especial no discord! 


A grande competição entre equipes

A competição foi bastante difícil, dois grupos estavam quase empatados, mas por somente um erro um deles acabou sendo passado para trás e as grandes campeãs foram... NAGAREBOSHI!! Parabéns meninas, a equipe de vocês vai ter seu arco em junho e aqui vai um spoiler: TODOS VÃO VIRAR IDOLS EM JUNHO para comemorar o festival de luz com sucesso! E quem sabe role algum crossovers, quem sabe né? 



Um dia na máfia

Alguns de vocês devem saber (ou não) que eu, Yuuko, sou a herdeira de uma máfia, então a última atividade desse mês é um favorzinho que vocês vão fazer para mim, eu fui contratada para uma missão especial e não vou poder tomar conta da máfia, então eu preciso que vocês tomem conta de tudo para mim até eu concluir essa missão, é super fácil, só precisam interagir com o pessoal e pronto! 

Vocês vão ter até dia 24/02 para enviar suas respostas através desse formulário! 
Todos que participarem ganham 4 moedas
O destaque será feito por sorteio e ganhará um valor extra de 3 moedas! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

.
.
.
.
.
.
GrafikaCentaura