11 de mar. de 2018

29. Quem é a fera?

Um post cheio de amor!
Olá seres mágicos de luz ou sombras!
Eu tentei inovar o começo do post de hoje, é meio chato ficar na mesmice de toda semana, meio que entendo a Yuzu quando ela diz isso, enfim, essa semana eu estou muito feliz porque vocês resgataram o senhor Yanagi e eu amo muito muito ele! Mas calma, não é aquele tipo de amor romântico, é impressão minha ou o Hozuki está olhando para mim de um jeito ameaçador enquanto carrega muitos patos? Com licença, mas eu não tenho uma queda amorosa por ele, eu só amo ele por ser um deus e nós criaturas mágicas somos muito apegados aos deuses! Só isso, tá bom? Aliás a gente já está na terceira semana de Março, o mês tá passando super rápido, então não esqueça de uma coisinha importante "não faça amanhã o que você pode fazer hoje" ok? É uma lição importantíssima que eu levo comigo meow!


Novidades

  • Nosso parceiro Jewel Camp finalmente foi inaugurado meow! Não deixe de conferir e se inscrever lá também!
  • O primeiro tema de blogagem mágica foi lançado e você encontra ele nesse post não deixe de participar meow! 
  • A história parece estar ficando mais interessante, preparem seus lencinhos para o final dela desde já purr! 
Meow, na semana passada vocês fizeram uma quase excursão até o paraíso, eu diria que foi muito engraçado ver cada um de vocês indo até lá, eu admito que acho que a Yuzu achou muito difícil escolher o destaque dessa semana, afinal os pedidos de vocês eram todos muito... únicos, ela achou muito fofinho e engraçado o que vocês pediram, mas enfim escolheu o destaque, que foi...


Uma plaquinha de gatinhos, meow! Esperamos que você possa sentir todo nosso amor através dessa plaquinha Pinkinha! 


Quando vocês conseguiram trazer o Yanagi de volta ao castelo fizemos uma reunião com todos os membros e o deus da lua, uma reunião onde ele falaria tudo o que sabia sobre a maldição e o que aconteceu realmente no dia em que a maldição foi selada, ele contou que quatro pessoas foram amaldiçoadas naquele dia, essas pessoas foram: Yuzuriha, Mahiro, Elliot e Zen, ele contou que não era essa a intenção dele e que só ele deveria ter ficado com a maldição, afinal o tratado dela era que o amaldiçoado fosse sacrificado pela fera enquanto os beneficiados aproveitariam de sua vida eterna, todos ficaram muito preocupados, mas ele trouxe uma solução, devemos descobrir quem é a fera e pará-la antes que ela possa sacrificar nossos amigos. 

Para descobrir quem é a fera Sirius irá realizar um ritual para libertar as memórias de Yuzu e Mahiro, quem sabe nas memórias deles a gente encontre pistas de quem ou o que pode ser a fera, contamos com a ajuda de vocês para descobrir! 

Você pode participar do ritual através desse formulário e pode enviá-lo até o dia 17 de Março, quem participar dessa atividade ganhará 4 moedas e o destaque ganhará 10 moedas! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.
.
.
.
.
.
GrafikaCentaura