18 de mar. de 2018

30. A bruxa do norte

Olá meow amigos do castelo! Mais um domingo de atualização hoje  é a penúltima atualização do arco do nosso querido Unknown, também conhecido como Mahiro, na semana passada nós tivemos algumas descobertas um tanto... Surpreendentes eu imagino, talvez não tanto para vocês, mas para o pessoal da equipe, nós já estamos na terceira semana de Março e muita aconteceu, ao mesmo tempo é como se nada tivesse acontecido, afinal a gente andou muito passeando pelo passado em nossas atualizações, mas só agora vamos lidar com o presente, o aqui e o agora, é nessa hora que precisamos da participação de todos vocês para conseguir mudar a história e dar um final feliz para os irmãos amaldiçoados!


Novidades

  • O tema da blogagem de Março está disponível nesse post não deixe de participar! 
  • Temos dois eventos no chat do discord marcados nos dias 24/03 e 28/03! 
  • Em Abril teremos a gincana especial focada na história do comandante da Ravenwood, a inscrição pode ser feita a partir dessa semana até dia 28/03! As instruções vão estar no final do post e também vão ser tiradas dúvidas no canal do discord!

Na semana passada Yanagi que tinha sido resgatado do paraíso explicou sobre a maldição e os termos do contrato, ele sugeriu que fizéssemos um ritual de devolução de memórias em Yuzuriha e Mahiro, quem ficou responsável pelo ritual foi ninguém mais, ninguém menos que o deus do tempo, Sirius, ele realizou o ritual com assistência de vocês e graças a esse ritual descobrimos quem era a fera, todos que responderam Yuzuriha acertaram e dentre essas pessoas foi escolhido o destaque dessa atividade que foi...



Depois de descobrimos que a fera se tratava de Yuzu os planos de matá-la ou destruir ela passaram de ser uma opção, a própria sentiu-se um pouco mal em relação a sua situação e inclusive disse que se sua presença fosse um perigo para todos iria embora do castelo até a situação acalmar, no entanto essa era outra opção que jamais poderia ser realizada, afinal se ela ficasse sozinha seria um alvo fácil para ser capturada por caçadores ou usada por seres das trevas para destruir e matar, depois de muita pesquisa Yanagi lembrou de uma pessoa que poderia ajudar, com ajuda de Hiro, os dois reuniram o grupo e falaram sobre a existência de uma bruxa, Gwen Savitri é uma bruxa que era especializada em quebrar maldições, por um preço bem caro, mas que poderia ter resultados positivos. 

Era melhor do que nada, todos concordaram em ceder uma parte de seus tesouros para tentar salvar seus amigos, você se ofereceu para partir em uma jornada com o Yura para encontrar a bruxa e trazê-la até o castelo. 

Vocês tem até o dia 24/03 para enviarem essa atividade através deste formulário! O destaque ganhará 5 moedas e quem participar ganha 3 moedas! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

.
.
.
.
.
.
GrafikaCentaura