25 de mar. de 2018

31. O ritual da lua vermelha

Até a próxima
Olá meow visitantes e membros do projeto! 
Como todos devem saber essa é a última semana de Março e também a minha última semana atualizando aqui com vocês, eu gostaria de dizer que vocês são todos incríveis e eu adorei conhecer um pouquinho mais sobre vocês nesse curto tempo, eu gostaria de dar um presente antes de ir embora de vez, quer dizer, não é como se eu fosse evaporar em sombras, mas eu não posso ficar aparecendo aqui toda hora, ou pelo menos antes da minha hora verdadeira de aparecer meowhaha~ enfim, como eu ia dizendo eu vou dar um presente para vocês, eu criei uma conta em um site de perguntas para vocês me perguntarem coisas que tem curiosidade sobre mim e sobre o meu futuro arco, posso dizer que eu tenho muito conhecimento sobre as equipes sem link e principalmente a Ravenwood! Vocês podem me perguntar qualquer coisa que eu vou responder da melhor forma meow~ envie sua pergunta aqui. O melhor é que não tem um limite de perguntas, então aproveite enquanto isso ainda está disponível! 


Novidades

  • Ainda dá tempo de fazer o post da blogagem mágica desse mês! Clique aqui para descobrir o tema! 
  • As inscrições para a gincana de abril já estão abertas, para saber mais sobre ela clique aqui meow e para ir direto para as inscrições clique aqui purr



Depois de descobrimos que a fera se tratava de Yuzu os planos de matá-la ou destruir ela passaram de ser uma opção, a própria sentiu-se um pouco mal em relação a sua situação e inclusive disse que se sua presença fosse um perigo para todos iria embora do castelo até a situação acalmar, no entanto essa era outra opção que jamais poderia ser realizada, afinal se ela ficasse sozinha seria um alvo fácil para ser capturada por caçadores ou usada por seres das trevas para destruir e matar, depois de muita pesquisa Yanagi lembrou de uma pessoa que poderia ajudar, com ajuda de Hiro, os dois reuniram o grupo e falaram sobre a existência de uma bruxa, Gwen Savitri é uma bruxa que era especializada em quebrar maldições, por um preço bem caro, mas que poderia ter resultados positivos. 

Era melhor do que nada, todos concordaram em ceder uma parte de seus tesouros para tentar salvar seus amigos, três nobres pessoas foram junto do Yura para encontrar a bruxa e trazê-la até o castelo, essas três pessoas ganharam o destaque dessa atividade juntas!


No dia 23 de Março a nossa querida amiga bruxa esteve no chat do discord e alguns membros puderam ter uma breve conversa com ela, apesar dela não explicado devidamente como iria ser realizado o ritual ou qualquer outra coisa, na noite do dia 24, Gwen reuniu todos no salão de entrada do castelo e comunicou que eles estavam quase sem tempo, afinal a próxima lua vermelha seria na noite do dia 25, todos ficaram preocupados e a perguntaram sobre o ritual. 

Gwen explicou que não havia um ritual para realizar, ela nunca tinha passado por uma situação assim antes, mas ela poderia tentar criar um novo ritual, criar um ritual do zero levaria muito tempo, mas ela estava disposta a dar seu melhor para conseguir a tempo, vocês ofereceram sua ajuda á ela para que pudessem auxiliar no que fosse necessário, com seus próprios conhecimentos mágicos e tudo o que aprenderam até agora. 

Realize o ritual da Lua Vermelha

A noite chega rapidamente e você se comprometeu com a Gwen de ajudar ela a criar e realizar o ritual, vocês precisam se certificar de que tudo está pronto e criar o circulo mágico, depois precisam dar inicio e concluir ele sem nenhum problema para que tudo dê certo. Clique aqui para realizar o ritual

  • Todos que realizarem o ritual ganham 10 moedas
  • Aquele que for o maior destaque ganhará 20 moedas extra. 
  • Obrigado a todos que participaram desse arco! 
  • Vocês tem até dia 30 de Março para enviar essa atividade. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

.
.
.
.
.
.
GrafikaCentaura