1 de abr. de 2018

32. O jardim das rosas

hiya hiayaaaaa
HEY HEY HEY~
Meu nome é Shiori, mas vocês podem me chamar de Shi, ou qualquer outro apelido legal que vocês criarem, tá bom? Eu não tenho idade porque eu não sou bem humana, apesar de parecer muito com uma! Eu sou a familiar da senhorita Gwen, que é a bruxa incrível que vocês trouxeram para o castelo para ajudar com a maldição, falando na maldição, poxa, que peninha né? Todos foram salvos, menos a menina demônio, pobrezinha, pobrezinha, mas nós podemos salvar ela em um outro momento! SÓ ESPERE! Agora nós temos um evento super ULTRA HYPER importante que é a gincana sobre o vilão dessa TEMPORADA mesmo que você não tenha se inscrito com uma equipe você pode participar dos desafios para ganhar moedas, topissímo né? 



. [ N O V I D A D E S ] . 

1. A gincana começou! Mas se você não tá participando na modalidade de equipe pode fazer as atividades para ganhar moedas!
2. Temos um novo membro! Direto para a equipe Wolfsbane, é ele, o incrível Levitan! Seja bem vindo! Ayo~
3. Para dar uma conferida nas equipes da gincana é só dar uma clicada aqui! Temos três incríveis equipes! UHUU
4. Para saber mais sobre a gincana clique aqui e pisque



Na semana passa o arco do Unknown foi finalizado, vocês todos deram seu melhor para ajudar a minha mestra no ritual eu fiquei super animada assistindo! Mas infelizmente não é sempre que tudo dá certo, a menina demônia se transformou em um lobo e se escondeu na floresta! Bom, eu sei que ela vai ficar bem e nós vamos ter a chance de salvar ela mais para frente, tenho certeza que ela vai dar um jeito de falar com vocês de alguma forma! Afinal, é da Yuzuriha que estamos falando! Para evitar que a atualização demorasse muito para ser postada, a pessoa preguiçosa que a escreveu decidiu postar ao longo da semana a plaquinha do destaque ahaha~



A fuga do jardim das rosas 

Haviam dois meninos, a diferença de idade entre eles era de um dois anos, o mais velho tinha sete anos, cabelos escuros como a noite e bagunçados, lindos olhos dourados como barras de ouro, o mais novo tinha cinco anos, seus cabelos eram loiros e seus olhos eram um de cada cor, por conta daquela aberração a família Laevatein foi extinta, era pelo menos o que os aldeões costumavam dizer, diziam que nos olhos daquela criança havia uma maldição, mas era tudo mentira. 

Os dois eram ambos órfãos, ninguém sabia o que tinha acontecido com a família, a mansão onde viviam havia sido pega pelo banco e como ninguém sobrara para cuidar das crianças elas apenas ficaram ali, foram generosos o suficiente para deixar os dois viverem em um galpão, que antes era para os cavalos, havia uma cama feita de blocos de feno com alguns cobertores e os dois dividiam, alimentavam-se de frutas que colhiam no quintal ou nas florestas, além de alguns sanduíches que as irmãs da igreja costumavam levar todo fim da tarde. 

Ali perto do galpão tinha um lindo jardim de rosas, mesmo sendo flores traiçoeiras, com seus espinhos que machucavam as pequenas mãozinhas, Ariel, o mais novo, gostava de presentear seu irmão com um buquê de rosas toda semana, as flores duravam exatos sete dias até murcharem, então ele as enterrava para que “elas pudessem nascer novamente” e colhia novas, ele sempre usava o mesmo padrão de cores, para ele significava muito, apesar de nunca ter contado a seu irmão o motivo. 

. [ Missão 01 ] . 
Objetivo da Missão: Pintar o buquê de rosas na mesma sequência que o Ariel repetia todos os dias. 
Link da imagemclique aqui aqui aqui
Link do formulárioclique clique 
Cores: Vermelho, Azul, Rosa, Amarelo. 
Instruções

> Pinte cada rosa com uma das quatro cores. 
> Vocês escolhem a sequência que vocês preferem. 
> Aqueles que pintarem na sequência correta ou o mais próximo do correto ganham. 
> Aqueles que não tiverem nenhum acerto perdem.
> Deve ser enviado o formulário até dia 06 de Abril. 
> Todos que participarem ganham 10 moedas. 

Penalidades
> Você perde 2 pétalas caso não ganhe. 

Prêmios:
> Você ganha 10 pétalas caso ganhe. 
> Caso acerte todas as cores ganha 5 pétalas extra. 
> Caso pinte todo o desenho ganha 2 pétalas extra! 
> O buquê mais criativo e bonito ganha 5 pétalas! 

Todos os dias após a hora de dormir o irmão mais velho, Alfred, levantava da cama com cuidado para não acordar Ariel e saia do galpão, o menor era muito sensível por isso conseguia perceber todas as vezes que ele saia, mas nunca quis o seguir, afinal ele confiava no irmão e sabia que ele voltaria, além do mais ele precisava dormir para recarregar as energias! 

Certo dia em uma dessas saídas noturnas Alfred não retornou, os raios de sol entravam pelas frestas de madeira do galpão, alcançaram os olhinhos do pequeno loiro, que acordou rapidamente e esfregou os olhos, estranhou o fato de seu irmão mais velho não o ter acordado, olhou para os lados e não viu ninguém, seus olhinhos se encheram de lágrimas, mas as limpou rapidamente, seu irmão devia estar lá fora colhendo frutas para o café da manhã, foi o que pensou. 

Saiu correndo para o quintal e nada, percorreu o caminho que eles sempre faziam e nada, em certo momento encontrou um conhecido que vendia seus legumes em sua carroça, perguntou a ele se havia visto seu irmão, percebeu a expressão triste do homem assim que fez a pergunta, ele disse que não havia visto, mas Ariel sabia que ele escondia algo, correu até o vilarejo mais próximo e perguntou para todos, até que encontrou três velhas senhoras sentadas em frente a suas casas, elas tinham uma expressão de pena, ao ver o garotinho correndo tanto e procurando seu irmão, decidiram então contar-lhe a verdade.

Ouça bem pequeno, seus pais retornaram e levaram consigo o teu irmão” ele não podia acreditar, seus pais estavam mortos, ou pelo menos foi o que ele pensou, como eles apareceriam de novo e levariam Alfred, mas ele não? E como Alfred iria embora e deixá-lo sozinho? Não conseguia acreditar, conseguiu informações com um viajante, que viu algo suspeito, uma carruagem com pessoas nobres saindo naquela mesma madrugada, conseguiu um mapa com o viajante e saiu em busca de Alfred e sua família.

. [ Missão 02 ] . 
Objetivo da Missão: Seguir todas as pistas do mapa para chegar até a família do Ariel!
Link do formulárioclique aqui aqui
Instruções

> Você deve seguir o mapa que consta no formulário e passar por todas as fases para ganhar. 
> As fases estão divididas em formulários diferentes. 
> É preciso completar todas as tarefas para continuar para o próximo formulário. 
> Anotem as informações que ganharem, serão importantes para um futuro bem próximo. 
> O prazo para completar o mapa é até dia 06 de Abril. 
> Todos que realizarem essa atividade ganham 20 moedas. 

Penalidades
> A cada resposta errada você perde 1 pétala. 
> Se não completar o mapa até a data certa você perde 3 pétalas 
> A cada formulário faltando você perde 2 pétalas. 

Prêmios:
> Por cada formulário preenchido corretamente você ganha 2 pétalas. 
> Se completar todo o mapa você ganha 15 pétalas. 
> Por cada acerto você ganha 1 pétala. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

.
.
.
.
.
.
GrafikaCentaura