29 de abr. de 2018

36. Um arco-íris depois da tempestade

Olá seres mágicos e humanos do castelo!
O meu nome é Amelie, eu sou a ajudante do Hori, responsável pelo departamento de arte, eu fiquei muito muito feliz por ter sido escolhida por vocês para ser a responsável pelo mês de maio, eu juro que vou me esforçar para apagar toda a negatividade que ficou do arco passado! Esse mês vamos ter várias atividades divertidas e super brilhantes, para que todos possam se sentir bem e ter uma experiência incrível dentro do projeto! Se você é novo no projeto e ainda não teve sua estreia nas atividades daqui é a hora perfeita para se juntar á nossa diversão, a senhorita Yuzuriha decidiu dar uma pausa nos arcos de história! 


N O V I D A D E S ✰

✰ O blog do mês de maio é o Anime&Mangá que pertence á Di-chan da equipe Nagareboshi, não deixe de visitar e deixar um recado para a Di! 
✰ A página da equipe Yumeiro foi atualizada e agora vocês podem ver os membros dela! 
✰ Durante esse mês será realizado o concurso para eleger a/o Mahou Shoujo/Shounen do Eternal Moon! Vocês estão tão ansiosos quanto eu?? 


Na semana passada a Shiori deixou a última atividade dela, que eu achei bastante incrível, uma atividade onde o objetivo era pintar o seu nível de cada sentimento nos bonecos, todos eles simbolizavam você e um sentimento especifico seu, foi bem legal revisar os resultados, vou deixar eles aqui para vocês verem, mas também estarão na página de arte: 

✰ Joana   ✰ Pinkie e Nekura   ✰ Nico    ✰ Di-chan

Foi difícil escolher um destaque nessa atividade, então decidimos destacar todo mundo, caso vocês não saibam, durante o mês de abril, ao invés de plaquinhas e simples moedas, os destaques ganharam a chance de escolher um prêmio entre uma lista de benefícios, então a Yuzu irá enviar a listinha para aqueles que faltam receber, muito obrigada por terem participado das atividades de Abril!


Mural da Motivação 

Eu já percebi que todos vocês são ótimas pessoas, que gostam de ajudar os outros, que sempre estão presentes para apoiar seus amigos, então pensando nisso eu decidi criar o primeiro Mural de Motivação do Eternal Moon, vocês podem acessar o mural clicando aqui nesse mural vocês vão deixar mensagens motivacionais ou qualquer frase para animar alguém, também podem deixar mensagens especiais para outros membros do projeto! 

Todo mundo que deixar sua mensagem até o dia 5 de Maio vai ganhar 5 moedas por mensagem e não tem um limite de mensagens, então se você quiser encher todo mundo de mensagens motivacionais ou enviando carinho e amor para seus amigos essa é a hora de ser recompensado por isso! Vamos iniciar maio com muito amor e carinho! Vejo vocês por aí, beijinhos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

.
.
.
.
.
.
GrafikaCentaura