6 de mai. de 2018

37. O cristal da criatividade

Olá membros e visitantes do Castelo! 
Nessa semana a atualização demorou um pouco mais para sair, mas aqui está, a primeira semana é sempre aquela em que todo mundo se organiza e começa a entrar no clima do mês, eu fiquei muito feliz com todas as participações de todo mundo e de perceber que vocês gostaram de mim e da minha proposta! O senhor Hori me prometeu que se todos gostarem bastante das minhas atividades ele vai me promover para secretária da página de Arte! Seria super incrível estar mais próxima de vocês, na última semana ele e a senhorita Yuzurin vão disponibilizar um questionário para vocês deixarem as opiniões de vocês sobre as atividades do mês, o que mais gostaram e o que precisa ser melhorado! Não deixem de participar dele quando lançar! YAY~


N o V i D a D e S !

[1] A página da equipe Youkai foi atualizada! Agora vocês podem saber quem são os membros da mesma. 
[2] Temos um novo parceiro, que é a Sociedade das Elfas, não deixe de visitá-las! 
[3] O Rainbow Market foi atualizado e tem várias coisas legais para os guardiões comprarem! Muito em breve também terá itens para todos comprarem!

Na atividade da semana passada, eu pedi para vocês deixarem mensagens motivacionais e de carinho para os demais membros do projeto, foi criado um Mural da Motivação e o prazo dado foi até dia 05 para enviar suas mensagens, no fim devido a alguns atrasos, a senhorita Yuzu liberou que todos enviassem suas mensagens até o dia 06, essa atividade não teria destaques, mas eu achei que seria legal fazer uma plaquinha para aqueles que participaram, como agradecimento! Muito obrigada Pinkie, Joana, Neku e Di-chan por terem deixado lindas mensagens no mural! Também gostaria de dizer que o mural segue aberto e que todos podem deixar suas mensagens lá, o link do mural irá permanecer na página de arte, sempre que quiserem visitá-lo é só procurar lá, o senhor Hori poderá ajudá-los a encontrar ele! 

Cristal da Criatividade

Essa semana a atividade é uma das minhas preferidas, o senhor Inori me pediu para apresentar para vocês o incrível cristal da criatividade, vai funcionar de um jeito diferente dos demais cristais, dessa vez vocês vão ter que escolher uma mandala nesse site e colorir das cores que você preferir, após fazer isso é só hospedar ela em algum site, nós indicamos o imgur e enviar através desse formulário até o dia 12 de Maio! Na próxima atualização eu vou fazer a interpretação de cada uma das mandalas e escrever um pouco sobre as vossas personalidades de acordo com as cores que vocês escolheram!! Eu sou um pouco nova em interpretação por cores, mas eu vou realmente me esforçar! Espero que tenham várias participações nessa atividade, e não precisam se conter, usem todas as cores que acharem necessárias, eu vou interpretar tudinho! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

.
.
.
.
.
.
GrafikaCentaura