On:
I’ve been reading Common Sense by Thomas Paine So men say that I’m intense or I’m insane You want a revolution? I want a revelation So listen to my declaration: “We hold these truths to be self-evident That all men are created equal”
Welcome
Equipes
Departamentos

13 maio 2018

38. Criando o seu mapa pessoal

Olá a  todos seres mágicos e membros do projeto!

Sintam-se á vontade para mais uma atualização do mês de Maio, nem parece, mas a gente já chegou na metade do mês, isso é bem incrível, considerando o tanto que já passou, tantos dias, não vou dizer que passou rápido, afinal aqui no castelo todos tem se esforçado bastante para conseguir melhorar todo tipo de aspecto para vocês, estamos pensando nas histórias, em concursos, cargos especiais, melhorias no chat do discord, eventos especiais e também pensamos bastante sobre o futuro e o que podemos inovar aqui dentro!


N o V i D a D e S !!!!

  • Semana passada demos as boas vindas para a PaMu do blog Tsuki no Shita! Seja bem vinda PaMu!! 
  • Nos últimos dias vários eventos tem acontecido no chat do discord, se você ainda não participa é só clicar aqui e se juntar a gente para se divertir! 
  • Se você gosta de RPG também temos um canal só para isso, você pode entrar nele clicando aqui
  • Na próxima semana teremos o concurso para escolher uma Mahou Shoujo ou Mahou Shounen! Fiquem atentos caso queiram participar!
  • Sempre aceitamos novos parceiros e novos membros! 

Na semana passada o desafio era um cristal, não qualquer cristal, mas o cristal da criatividade, eu disse que ia interpretar os cristais de vocês de acordo com as cores que vocês escolhessem, certo? Então a atualização de hoje pode acabar ficando um pouquinho grande, eu separei cada interpretação e a sua mandala no nome de vocês, quanto ás cores em si, vou deixar uma lista com a interpretação de todas elas e vocês podem ler as que correspondem ás cores que vocês escolheram! Vamos começar a interpretação:

Di-chan: A mandala da Di parece um cristal, o que me lembrou muito o projeto dela, o Jewel Camp, que também é nosso parceiro e eu recomendo muito para vocês! O cristal é um símbolo de adivinhação e conhecimento do oculto, muito usado para atrair energias e também como ferramenta mágica! 

PaMu: A mandala da PaMu se assemelha a um redemoinho, a forma como as cores começam claras e vão se tornando mais escuras conforme olhamos para o olho do redemoinho, se tornando mais forte de fora para dentro, podemos considerar como um momento de ascensão, de renovar-se, de mudar de fora para dentro, significa que a transformação e o progresso de alguém está condicionado a forças superiores, onde, portanto, as pessoas não podem interferir.

Joana: A mandala da Joana é uma flor, uma bela flor com uma explosão de cores, não importa como você olhe para ela irá sentir uma paz interior, é muito agradável de se observar,  as flores representam a glória e refletem tudo o que é passivo e feminino, portanto, tudo o que esteja ligado à beleza, à juventude, à paz, ao espírito e à primavera.

Pinkie: A mandala da Pinkie também parece um cristal, mas diferente do cristal da Di, o dela está bem mais carregado de cores fortes e pesadas, mas isso não é algo ruim, eu diria que o cristal da Pinkie simboliza a força de seus sentimentos e características. 

Yoo: A mandala da Yoo lembra muito um olho, um símbolo tão comum e tão misterioso ao mesmo tempo, o olho é considerado quase que universalmente o símbolo da percepção intelectual e da clarividência.

Nekura: A mandala da Nekura também lembra um redemoinho, apesar dela também ter cores claras por fora e conforme nos aproximamos do centro as cores ficarem mais escuras, diferente da PaMu a mandala da Nekura dá uma impressão que a mudança vem de dentro para fora, pode significar que ela está dando forma a sentimentos e ideias que vivem profundamente dentro dela, mas que agora estão tomando forma em sua vida. 

Verde: A cor verde simboliza dinheiro, alegria, esperança, natureza, mas também o ciúmes, está associada ao deus Osíris (da vegetação). 

Amarelo: Simboliza o brilho, a vida, o sol, o esclarecimento, mas também pode simbolizar a inveja e a covardia. 

Rosa: A cor rosa simboliza o amor romântico, os contos de fada, a delicadeza e a mulher. 

Azul: A cor azul simboliza os deuses, o céu, transmite calma, ingenuidade e talento. 

Violeta/Roxo: Simboliza o equilíbrio entre a matéria e o espirito, a alquimia, mas também a melancolia e a penitência.

Branco: Simboliza paz, frescura, calma e pureza, em algumas regiões é a cor do luto. 

Preto: A cor preto representa a sofisticação e a autoridade, também é a cor do luto em várias regiões. 

Marrom: Simboliza o aspecto natural, sensação de simplicidade, conservação, qualidade e seriedade. 

Vermelho: A cor vermelho simboliza a juventude, coragem, criatividade e desejo, o vermelho mais claro simboliza paixão, amor e sorte, enquanto o vermelho mais escuro simboliza guerra e perigo. 

Cinza: Simboliza o anonimato, a estabilidade, dúvidas e também a tristeza. 

Laranja: Simboliza a fidelidade, a renúncia dos prazeres, também partilha da simbologia do amarelo e do vermelho. 

Espero que vocês tenham gostado dessa atividade, ela foi bem diferente do que costumamos fazer, se vocês acharem interessante podemos ter mais coisas do tipo futuramente também! Se você ficou meio perdido com a interpretação das cores, eu diria para você parar um pouco para refletir como essas cores refletem na sua vida, quem sabe você não acaba percebendo algo super importante que nunca percebeu antes, né? Quando eu estou com muitos problemas eu costumo fazer esse tipo de coisa, coloco meus sentimentos em uma pintura e depois procuro os significados para ter uma ideia do que causou e como eu posso resolver, claro que ás vezes sai algo totalmente nonsense, mas é divertido fazer isso!


O mapa pessoal é algo muito fácil de se fazer, você só precisa de uma imagem em branco, a que nossa ajudante Kuzu usou foi 1000x800 pixels, ai você cata imagens ou pngs de coisas que você gosta ou fatos sobre você, você une todos nessa imagem, sinalizando eles com setinhas ou como preferir, para mostrar em um resumo um montão de coisas sobre você! A gente tem membros novos, mas também vários membros antigos e seria ótimo conhecer melhor cada um a partir desse gráfico de gostos! Então a atividade dessa semana é fazer o seu Mapa Pessoal e enviar através desse formulário até o dia 19 de Maio! Todos que participarem ganham 8 moedas! Será feito um sorteio para decidir o destaque e o sortudo vai ganhar mais 10 moedas! 

Obrigada pela visitinha pois ela é muito importante, beijinhos doces e continue lendo o post ~

Nenhum comentário:

Olá docinho, antes de sair não esqueça de comentar!

✿ Olá, vai comentar? Obrigada! Fico muito feliz por deixar seu comentário. Mas lembre-se de seguir algumas regrinhas, ok?

♡ Sem xingamentos ou comentários maldosos.
♡ Inscrições são feita na página inscreva-se.

♡ Alguns kaomojis que pode usar:
(◕ᴗ◕✿) (⁄ ⁄◕⁄ω⁄◕⁄ ⁄✿) 乁(ツ)ㄏ ( ͡° ͜ʖ ͡°) ʕ •ᴥ•ʔゝ☆ ʕ ˵• ₒ •˵ ʔ ʕ♡˙ᴥ˙♡ʔ ʕ≧ᴥ≦ʔ /ᐠ。ꞈ。ᐟ\ /ᐠ。ꞈ。ᐟ✿\ ( ✧Д✧) YES!! (❁´◡`❁) ˙˚ʚ(´◡`)ɞ˚˙ (◕‿‿◕) o(╥﹏╥) ( ;∀;) (ू˃̣̣̣̣̣̣︿˂̣̣̣̣̣̣ ू) ヽ(▽ `)ノワーイ♪ヽ(´▽`)ノワーイ♪ヽ( ´▽)ノ

Layout feito por Roh A.Ramos | por favor não copie nada. Todos os direitos estão reservados © 2017.