27 de mai. de 2018

40. Que comecem as votações!

Olá amigos e membros do projeto!

Incrível como o mês de maio já está acabando né? Eu espero que vocês tenham se divertido tanto quanto eu, foi uma oportunidade incrível estar aqui comandando as atualizações, criando as atividades para vocês e organizando tudo, o senhor Hori gostaria de saber a opinião de vocês sobre as atividades que foram realizadas nesse mês, para isso ele abriu esse formulário onde vocês podem opinar sobre todas as atividades realizadas no mês de maio, dando suas opiniões sobre o que foi legal, o que não foi, como a gente pode melhorar futuramente e também dando o seu julgamento final sobre a maior questão de todas: Eu devia me tornar secretária da página de arte?? Espero que sim hehe~ Foi muito bom conhecer vocês!


N o V i D a D e S !!!

  • Agora nós temos um canal no discord em inglês, tudo isso para que um membro muito especial da nossa família do e-moon pudesse interagir com a gente, se você quiser o convite desse canal peça no chat ou diretamente para a senhorita Yuzu através do discord: strayneko#1112 
  • Essa é a minha última atualização aqui com vocês, foi muito divertido enquanto durou, obrigada a todos por terem participado das minhas atividades!

Atividade: O Olho da Lua!

Na semana passada ninguém participou da atividade que não era do concurso, então vamos pular ela por enquanto, a participante Yoo criou uma atividade para realizarmos aqui na atualização, achei muito incrível e tudo a ver com o nosso tema artístico, então aqui vamos realizar a tarefa proposta pela nossa amiga e candidata á Mahou Shoujo, a incrível Yoocchan!


Vocês podem enviar todas as palavras que acharam por este formulário, até dia 2 de Junho, ok? Eu espero do fundo do coração que eu tenha realizado a tarefa como a Yoocchan tinha previsto, somente na próxima atualização que vocês vão saber tudo que ela planejou, então não esqueçam de votar com muita sabedoria, okay? 

Agora vamos descobrir quem são as outras duas competidoras e quais foram as criações delas, leiam com atenção, afinal isso vai ser muito importante na hora de votar na sua preferida!

Participante: Di-chan
Tipo de atividade: Evento pro Discord
Nome do evento: Mitic Myths 
Como será feito: Toda a gente do chat irá escolher uma criatura mística para ser e irá contar um pouco do que é, de onde veio, etc... Muita interação.

Participante: Mitsu 
Tipo de atividade: Evento pro Discord
Nome do evento: Jogo de Mímica
Como será feito: O host apresentará um tema (filme, anime, música) e passará a usar emoticons para fazer os outros acertarem do que se trata. Não tem limite de emoticons a serem usados, da pra contar a história inteira numa linha se quiser!

Vocês todos tem até dia 2 de Junho para votar na sua atividade preferida através deste formulário!! Cada um pode votar só uma vez e as participantes também podem votar em si mesmas ou nas demais participantes caso desejem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.
.
.
.
.
.
GrafikaCentaura