20 de mai. de 2018

39. Quem quer ser uma Mahou Shoujo?

Boa noite amigos e visitantes do castelo! 
Essa semana acabamos atrasando a atualização semanal de vocês, na verdade eu não culparia nada além da preguiça e o clima friozinho que tem feito no castelo ultimamente, sabe aquele clima perfeito para pegar uma coberta e deitar em um cantinho quente e agradável, tomar chá ou chocolate quente, comer mashmellows, descansar e maratonar uma série ou anime, então... Me desculpem se eu me deixei levar enquanto fazia esse tipo de coisa, mas é claro que eu não poderia esquecer a atualização de hoje, afinal ela é muito muito importante para nosso castelo, é chegada finalmente a atualização do concurso que irá eleger uma Mahou Shoujo para proteger o castelo e animá-lo também hehehe~ Se você esteve esperando por isso a um tempão ou não continue ligado nesse post incrível! 

[ N o v i d a d e s

☾ No próximo final de semana, nos dias 26 e 27 de Maio realizaremos um evento baseado em Harry Potter no chat do discord, quem ainda não participa corre para participar do chat, quem já participa é só se inscrever para o evento no chat "hogwarts" dentro do nosso canal! 
☾ No próximo mês será realizado um super festival no projeto e no chat do discord temos alguns spoilers para vocês! 
☾ Não sei se vocês repararam, mas o layout do projeto foi mudado, agora o tema é preto e dourado com os queridos personagens Mahiro e Cheshire (que pegamos emprestado da Pentacle Mansion exclusivamente para esse layout!). 

Atividade dos Mapas Pessoais

Na semana passada a atividade de vocês era de criar o seu próprio Mapa Pessoal, foi dado um exemplo de mapa feito pelo nosso novo ajudante, o kuzu, aquele mapa era o mapa da senhorita Yuzuriha na verdade, fiquei bastante feliz por termos QUATRO participações nesse desafio, adorei bastante os mapas de vocês e especialmente a forma com que todos tinham uma diferença um do outro, não só nos gostos ou nos fatos, mas na organização e na forma como foi montado, eu adicionei 4 pontos por criatividade! Agora vamos conferir os mapas dos amigos que enviaram:





O mapa que foi sorteado como o destaque foi o mapa da Di-chan! Parabéns Di, você ganhou o destaque e os pontos extra! YAAAAAAAAAAAAY!! E agora depois de tanta espera finalmente vamos falar sobre o concurso mais esperado de todos os tempos!


Concurso de Mahou Shoujo

O incrível concurso que irá tornar alguma participante do projeto em uma Mahou Shoujo chegou ao castelo!! Diferente do teste para se tornar guardião dessa vez não teremos inúmeras etapas, somente um formulário que contém duas etapas nele, uma das etapas é um questionário super simples, nesse questionário vocês rapidamente não entender qual o foco de uma Mahou Shoujo no projeto, a segunda etapa se chama "Etapa da Criação" eu vou deixar isso como um spoiler para vocês, não vou dizer aqui o que as candidatas terão que fazer, para isso acessem o formulário ohoho~ 

Vocês podem enviar o formulário até dia 26 de Maio! Lembrando que quem já é Guardião não pode participar do concurso, devido a vocês já terem todos os benefícios principais e a chance de ter alcance a qualquer coisa que uma Mahou Shoujo poderá ter! 

Os benefícios desse cargo só serão revelados no final do concurso, mas posso garantir que são fantásticos, todos que participarem do concurso ganham 50 moedas! Para os nossos queridos guardiões e membros que não tem interesse em participar do concurso deixarei uma atividade diferente, vocês devem criar uma mahou shoujo nesse m a k e r e enviar através desse formulário contando uma mini história de como ela teria salvado vocês, todos que participarem desse desafio irão ganhar 15 moedas! A melhor história e mahou shoujo ainda ganham 10 moedas extras! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.
.
.
.
.
.
GrafikaCentaura