14 de abr. de 2018

34. Encontrando os corvos!

Hiya amigos!
Mais uma incrível semana de diversão por aqui, hein? Nessa semana eu estou especialmente animada porque finalmente chegamos na minha parte preferida da história! A parte incrível em que o Sigurd-sama aparece! Kyaaaah~ Vocês ainda não vão perceber o quão incrível ele é, eu acho que ele só volta para o castelo em maio, nessa att vocês vão conhecer algumas pessoas novas da história, incluindo a senhorita Freiya, Luca e o Seth eu nunca vou te chamar de onii-chan grr os desafios dessa semana estão muito softs e tem história de novo YAY! Na semana passada a gente não teve muita coisa nova, tirando a blogagem mágica, nessa semana temos muitas muitas novidades incríveis que eu tenho certeza que vocês vão amar!


N O V I D A D E S 

  • Nosso canal de RPG já teve sua estréia e hoje nós temos um super evento nele, uma festa do pijama entre todas equipes que está sendo realizada no observatório!
  • O layout do projeto foi trocado nessa semana! YAY!
  • Em breve teremos uma nova competição para um cargo super importante no projeto, ainda não posso revelar o nome do cargo, mas tem ligação com criação de eventos e arcos




Na semana passada nós tivemos duas atividades que ainda eram da primeira semana de abril, uma das atividades era de colorir um desenho de um buquê de rosas com as cores pedidas e tentando seguir a ordem certa, a equipe que chegou mais perto de acertar a ordem foi a Jewel Might Fairy Star que acertou a posição da rosa azul! A sequência correta era rosa - vermelho - azul - amarelo! Na outra atividade somente a equipe Jewel Might Fairy Star conseguiu completar até o final, portanto consideramos como se eles tivessem ganhado um destaque duplo! YAY! Iremos fazer mimos para eles e entregaremos até o final do arco <3 Além de ganharem os dois destaques. 


A menina misteriosa te passa a localização de um mapa, ela te dá um mapa de bolso para te guiar até o local, chegando lá você vê um grupo de pessoas com capas pretas, não consegue reconhecer nenhuma delas pois é impossível ver seus rostos, no meio deles você reconhece o seu irmão mais velho, Alfred, você grita o nome dele e tenta se aproximar, mas sente uma tontura, coloca a mão sobre a testa e percebe que um líquido quente está escorrendo, logo tudo fica escuro, você desmaia. 

Quando você finalmente acorda já não tem mais certeza de quem você é ou onde está, ao seu redor tudo o que você vê são árvores, pedaços de lenha, um acampamento no meio de uma floresta.

. [ Missão 03 ] . 

Objetivo da Missão: Crie o cenário perfeito para a floresta negra! A floresta mais criativa será escolhida. 
Link do Makerclique aqui
Link do formulárioaqui aqui aqui

Instruções
> Crie um cenário para a floresta negra
> Lembrando que o cenário de anos atrás, era uma floresta muito adorável!
> A floresta mais criativa vai ganhar o destaque!

Prêmios:
> Todos que participarem ganham 10 moedas!
> O destaque ganha 20 moedas!

— Você tem certeza que foi uma boa ideia trazer ele aqui? — disse a menina albina. — Não sabemos se ele é procurado ou algo do tipo!

— Fica calma Freiya, ele é só um moleque de rua, olha o estado dele. — o garoto que falava com ela tinha os cabelos escuros como a noite e olhos vermelhos como o sangue, assim como os dela, aparentavam serem irmãos. — Olha só, parece que ele acordou. E aí, qual seu nome?

— A-Ariel… — respondeu com receio, sentou-se no chão e levou a mão a cabeça, sentindo uma dorzinha, mas percebeu que no lugar do machucado estava um curativo. — Obrigado por cuidar de mim. 

— Que fofinho! Vamos adotar ele! — outro garoto, dessa vez de cabelos rosados, se aproximou deles e o abraçou como se fosse um filhotinho. 

— Ele não é um cachorro, Seth! Ele é humano e pode ser perigoso! — brigou de novo, a garota albina, chamada Freiya. 

— Ele não parece perigoso, ficamos com ele até ele querer ir embora. — a decisão final foi dada pelo moreno, Seth comemorou a vitória contra Freiya que ficou zangada e sumiu dali. 

Anos se passaram, aquela atmosfera era tão agradável, sem se lembrar ao certo do que ele estava fazendo Ariel acabou seguindo a aura quente e amável daquelas pessoas, se tornou um deles, além de Sigurd, Freiya e Seth também conheceu Azael e Luca, juntos eles eram a equipe dos corvos, Ravenwood, a equipe responsável por cuidar da floresta negra e manter o equilíbrio entre os seres mágicos e o mundo humano. Ele aprendeu os dons da caça, aprendeu sobre magia, se tornou um grande caçador, quando seu melhor amigo Sigurd precisou se afastar do cargo de comandante para lidar com alguns problemas no submundo ele aceitou o cargo e se tornou o novo comandante. 

Ainda naquela época ele não tinha qualquer maldade no coração, ele não se lembrava de seu irmão e do que havia realmente acontecido naquele dia, ele só tinha as lembranças incríveis que tivera com seus novos companheiros, mas um dia… Tudo ia ruir


Nenhum comentário:

Postar um comentário

.
.
.
.
.
.
GrafikaCentaura