10 de jun. de 2018

42. O seu primeiro single!

Vocês recebem uma mensagem por carta mágica do mascote do festival, o Nyanko, nessa mensagem ele diz para que todos apareçam as 15h no auditório do castelo, uma área nova que ele tinha liberado para vocês justamente para ser utilizado no festival, mas vocês não sabiam onde era e nem como chegar lá, ao se reunir com os outros participantes do festival no hall principal vários coelhinhos apareceram, eles pareciam muito curiosos sobre vocês. 
Eles se aproximaram rapidamente, meio que correndo, assustando-os um pouco, mas logo disseram que eram membros da staff do festival, que essa etapa do festival era supervisionada por eles, no lugar do famoso senhor Nyanko, eles os levariam até o auditório, no caminho todos puderam conversar e observar o engraçado comportamento dos coelhos.


Coelho: Olha só, são idols de verdade! Eu nunca vi um!
Coelho 2: Eu vou pedir um autografo quando nosso trabalho terminar!!
Coelho 3: Shh, daqui a pouco a senhora Urd briga por estarmos falando isso! 
Coelho: A senhora Urd!! 

Um estranho loiro se aproxima de vocês, ele não era uma pessoa comum por ali, afinal vocês nunca haviam visto ele, mas ele se aproxima como se todos fossem grandes amigos. 

??: Oi oi pessoal! Então, os coelhos estão tratando vocês bem?? Espero que eles não estejam incomodando, aliás, o meu nome é Mashiro Tsubasa, eu sou um dos ajudantes do senhor Nyanko, podem contar comigo!! Eu vim apresentar as novidades e trazer presentinhos para vocês que fizeram a primeira atividade do festival YAAAAAAAAAAAAAAAY~ Vamos começar então. 

Mashiro Tsubasa: Acho que a única novidade que a Yuzurin me passou foi que agora nós temos um sistema de rank novinho em folha, conhecido como Sistema de Rank Avançado ouvi boatos que quando alguém chegar no fim desse super rank vai conseguir um cargo super incrível que não será possível conseguir em concursos, wow! 

Antes que ele pudesse continuar a coelha Urd apareceu, ela deu um bilhete amassado para o rapaz, assim que ele leu saiu correndo, logo após despedir-se de vocês, é claro, parecia ser algo muito urgente, todo mundo ficou sem entender. 

Urd: Olá meus queridos idols e managers! Meu nome é Urd, sou a responsável pela equipe dos coelhos, estou muito feliz por poder conhecê-los finalmente, Eld não parava de falar em como vocês eram espetaculares, precisava ver com meus próprios olhos, durante o percurso do festival serão os meus coelhos que vão entregar as plaquinhas especiais, então viva! Sejam gentis com eles, tudo bem? Ah, sobre o Mashiro? Bom, o senhor Nyanko precisou da ajuda dele para uma coisa, ele está preparando o auditório para receber vocês, então vamos esperar um pouco enquanto eu mostro para vocês essas lindas plaquinhas que o pessoal da criação fez para presenteá-los. 








Logo após todos receberem suas plaquinhas a porta do auditório abriu e um show de luzes foi visto lá de dentro, plaquinhas flutuantes mostraram a vocês o caminho para trilhar, todos puderam escolher os seus lugares na platéia, as cortinas se abriram e de lá, surgiu o senhor Nyanko, numa cortina de brilho




Nyanko: Meow bem vindos, meus queridos idols e managers! Finalmente damos início ao nosso festival purrfect~ para começar com a pata direita vocês já criaram seus visuais de stage e seus nomes de idol isso é incrível! Agora vamos avançar para a etapa mais incrível de todo o festival, que é a hora de escolher as músicas que vocês irão apresentar miauhaha~

Vamos partir a explicação por etapas, okay meow? Começando pela participação dos idols sejam eles solo ou grupo, venham comigo purr!!

> Se você é um idol você vai ter que escolher a sua música que vai cantar no festival, mas leia bem atento as regras meow:

1. Não basta escolher a música, mas também a voz que te representará, ou seja, não pode ser qualquer música da sua banda preferida, você precisa também achar a SUA VOZ perfeita!
2. Se você é idol de grupo vocês tem duas opções:
2.1 Escolher uma música para todos os integrantes, músicas com mais de uma voz.
2.2 Escolher uma música para cada integrante idol
3. Caso vocês escolham a opção 2.2 cada um deve entregar seu próprio formulário!

O formulário de vocês é esse aqui vocês podem enviar seu single até dia 16 de Junho, meow! Boa sorte, nós teremos um destaque que será escolhido pela comissão organizadora purr~

> Se você é um manager, a sua atividade é promover o(s) single(s) do seu grupo, ou seja, use toda sua criatividade para promover da melhor forma, leia as regras para entender melhor como poderá promover:

1. Criando capas para os singles dos seus idols!
2. Promovendo por texto, narrando como você promoveu, pode adicionar efeitos especiais e ocs!
3. Ou então também pode fazer as duas! YAY

Você deve enviar sua resposta nesse formulário até dia 16 de Junho! Lembrando que quem é idol solo não precisa fazer essa atividade, os seus managers vão fazer isso por você! Espero que vocês se divirtam nessa semana também, até a próxima meowmigos~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.
.
.
.
.
.
GrafikaCentaura