23 de jun. de 2018

X44X O buraco negro


Uma voz sinistra ecoou por todos os lados, tudo era só escuridão, não importava o quanto você tentava se mexer ou fazer alguma coisa, nada dava certo, era como um pesadelo. Você começou a pensar em como aquele festival tão incrível e brilhante se transformou em um buraco negro de caos, naquele momento você voltou ao tempo em suas memórias para tentar descobrir o que aconteceu



Logo após o backstage do festival, bem depois da sua apresentação, você estava descansando em um local atrás das cortinas, longe de todo mundo, afinal você precisava reanimar suas forças antes de ir para toda aquela animação, sem querer você acabou vendo uma discussão entre duas pessoas, uma das pessoas era Mashiro Tsubasa e a outra você não conhecia. 

??: Está demorando muito tempo, não aguento mais bancar o babaca com esses pirralhos. 

Mashiro: Se acalma Ethan, olha só, eu te disse que ia ser um pouco demorado, mas estamos quase chegando ao nosso objetivo, só mais um pouco! 

Ethan: Chega de enrolação, vou fazer o que eu tenho que fazer, abrir a porcaria do portal e levar minha irmã desse lugar idiota. 

Você ficou muito pensativo quando ouviu sobre a suposta irmã de Ethan, várias questões vieram a sua cabeça "Quem é Ethan?" "O que ele planeja?" "Quem é a irmã dele?" sem perceber você acabou escorregando, caiu, fez um barulhão, eles rapidamente se assustaram, Ethan pegou a fantasia de Nyanko e a vestiu rapidamente, enquanto Mashiro foi em sua direção checar o que estava acontecendo, você ficou muito nervoso conforme ele se aproximava, mas alguém surgiu de última hora chamando a atenção dele. 

Yura: Ah, você tá ai, Mashiro, ou eu devia te chamar de Matsu? 

O loiro pareceu perturbado com a forma com que Yura falou. 

Mashiro: Do que você está falando, Yura? É um tipo de apelido ou algo assim?

Yura: Vocês acharam mesmo que iam se infiltrar no castelo e passar despercebidos? Sério? Você está preso, famoso ladrão Matsu, seu parceiro Ethan será o próximo. @ vá avisar a Yuzu para mim, ok?

Yura se dirigiu a você, que se levantou e saiu correndo ainda um pouco confusx com o que estava acontecendo, mas evitando que algo ruim acontecesse se você demorasse para avisar a Yuzu, enquanto você corria pelos corredores procurando por Yuzu ou algum responsável do castelo, você se deparou com Ethan, parado no meio de um pentagrama com símbolos estranhos desenhado no chão, ele estava fazendo um tipo de ritual. 

Ethan olhou para você, quando você tentou atacar ele, foi como se fosse nada, ele desviou do ataque, uma explosão aconteceu ali e você foi arremessado para longe, bateu contra uma parede e parecia ter perdido as forças, ele ria enquanto todo o corredor era devorado por sombras que saiam de um buraco negro sobre o pentagrama, ele disse algumas palavras antes que tudo ficasse totalmente negro, mas você não conseguiu ouvir o que era.

Quando você finalmente recobrou a consciência estava em um lugar totalmente diferente de onde estava antes de tudo ficar escuro, olhou ao redor e viu mais algumas pessoas, sentiu-se aliviado por não estar sozinho, mas sabia que tinha algo de errado, ouviu gritos vindos de outras salas, aquele não era mais o castelo que você conhecia, era uma versão sombria dele, ouviu aquela voz sinistra de novo, falando com vocês. 

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

.
.
.
.
.
.
GrafikaCentaura