17 de jun. de 2018

43. Entrevistas para o jornal mágico!

Desde a semana passada vocês tem utilizado muito o auditório para se preparar, criar suas músicas, ensaiar a grande apresentação que ocorreria no dia de hoje, todos estavam bastante animados e trabalhando duro, não era diferente com a equipe do festival, a pessoa que ajudou vocês em suas dúvidas sobre a apresentação e qualquer outra coisa sobre o festival foi o Ayumu, que para a surpresa de vocês além de ser um bichinho fofo ele também tinha uma forma humana ainda mais fofa e adorável! Ele fez amizade rapidamente com vocês e todos consideravam ele um mascote do festival, apesar desse cargo ser do sr Nyanko. 

Ayumu: Bom gente, hoje é o grande dia, vocês se prepararam para isso a semana toda e tenho certeza que vocês vão arrasar! 
Ayumu: Vamos começar dando os parabéns para a Kaory, que fez aniversário dia 12 de Junho, em comemoração ao aniversário dela está tendo evento desde ontem no chat do discord! YAY! Parabéns Kaory, que você tenha um novo ano incrível!

Uma nuvem de glitter surge do nada enquanto todos estavam distraídos no auditório, dela sai o grande senhor Nyanko, que surpreende todo mundo com sua risada meowgica, um painel mágico surge atrás dele, sobre a cortinas vermelhas do auditório, nele consta a avaliação dessa semana, os coelhos de Urd surgem e trazem as plaquinhas dos destaques dessa semana, eles ainda lembram que, os destaques que pertencem a equipe Nagareboshi ganham um bônus de pontos extra, devido ao festival ser organizado por veteranos desta equipe em especial. 



Di-chan: Eu com a ajuda do pessoal da Tensai criei a capa do single deles, Candy Store, bem como criei alguns cartazes, enviei publicidade com um teaser da música para as rádios e um teaser do vídeoclip para os diversos canais de televisão. Tentei contactar o maior número de locais possíveis onde eles pudessem atuar e expandir-se enquanto grupo. Nunca me esqueci de colocar pelo meio alguns atividades que eles poderiam achar divertidas, bem como algumas entrevistas.


O grupo ST☆R apresentou a música Candy Store e arrasou!!


Namida cantou Let her go e todos os jurados amaram!


Mystic cantou Magic Number e Myoon cantou Read me ambas ganharam uma menção honrosa por terem feito um ótimo trabalho! 

Nyanko: Vocês foram simplesmente incríveis, eu os admiro ainda mais a partir de agora meowhaha~ graças ao sucesso absurdo de todos vocês o jornal mágico entrou em contato comigo para pedir entrevistas de todos para publicar na nova seção sobre idols, eu gostaria de contar com o apoio de todos vocês para responder a entrevista,  vocês podem responder a entrevista através desse formulário de entrevista e ela pode ser enviada até dia 23 de Junho, eu diria para vocês todos enviarem suas entrevistas e se prepararem, pois na próxima semana vamos destruir o castelo com nosso brilho colossal! YAY~ espero que se divirtam meowmigos! 

2 comentários:

.
.
.
.
.
.
GrafikaCentaura