30 de jun. de 2018

X47X De frente com o senhor das trevas


Eu fiquei muito surpreso com as atitudes de vocês, a maioria não tentou fugir, as perguntas foram bem inteligentes para o Dantalion, mas vocês sabem, eu não mandaria uma peça tão boa logo no começo, eu não sou burro, hoje vamos ter um especial onde eu vou comentar sobre algumas coisas que vocês fizeram, coisas que deixaram de fazer, coisas que vão ser importantes a partir de agora, afinal o jogo apenas começou hoje, vocês foram bem interessantes e eu aprovei vocês, então está na hora de explicar as regras desse jogo tão legal que jogaremos até agosto! 

Desde o começo vocês ficaram muito desconfiados comigo, é claro que vocês ficariam, foi muito legal enganar vocês no discord, sério, eu fico rindo horrores de vocês, até agora vocês conheceram meus colegas mais populares, Astaroth, Dantalion e Sitri, ainda tem muito mais para vocês conhecerem ao longo desse jogo, vamos começar explicando do que se trata o jogo. 

Vocês estavam acostumados com uma atualização por semana, mas a partir de agora e durante esses dois meses eu ou algum dos meus colegas vamos atualizar pelo menos três vezes por semana e pode ter mais ainda, legal, né? Então não me deixem entediado, participem dos jogos, não é nada demais e não vai ter nada muito complicado. Para não ficar gigante essa postagem eu organizei tudo nessa página, então entrem e leiam, sobre os pedidos que vocês fizeram é só clicar aqui para saber mais sobre isso, aliás, se vocês explorarem, todo mundo mudou de localização e o formulário de hoje está escondido em uma das salas, para que eu possa postar a próxima tarefa pelo menos sete pessoas precisam enviar. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

.
.
.
.
.
.
GrafikaCentaura