2 de jul. de 2018

X48X O som dos raios

Oi, o meu nome é Amdusias, não necessariamente meu nome, mas é assim que todos me chamam desde que eu  me lembro, o senhor das trevas me disse para vir brincar com vocês, eu não sei bem  o que ele estava pensando, mas eu  decidi brincar de esconde adivinha! Você não sabe o que é? Eu escondi alguns raios musicais pelos locais, vocês tem que achar eles e adivinhar qual o som do instrumento, para não ficar sem graça vamos adicionar algumas regras especiais ao jogo: 

1) Pelo menos sete pessoas precisam enviar o formulário
2) Pelo menos seis pessoas precisam acertar mais de três instrumentos
3) Quem não acertar todos instrumentos perde 3 HP
4) Quem não enviar o formulário perde 5 HP



Nenhum comentário:

Postar um comentário

.
.
.
.
.
.
GrafikaCentaura