11 de jul. de 2018

X51X O poder de um nome


Vocês sabiam que um nome contém uma quantidade imensa de poder? Riam se quiserem, podem até pensar que é bobagem, mas o que eu digo é verdadeiro, pessoas, coisas, criaturas que possuem um nome se tornam mais fortes, cada nome possui um sentimento e um poder diferente, a importância de um nome é algo que não podemos medir, ah, vocês querem saber o motivo de eu estar contando isso, não é? Bom, eu não sou fã de batalhas, eu não vejo lógica no que nosso líder está tentando fazer, portanto me unirei a vocês, se vocês completarem o meu jogo, que é muito simples, mas ao mesmo tempo bastante complexo, vocês precisam me dar um nome, não o meu nome como demônio, um nome que vocês criarem ou escolherem com seus corações, um nome carregado de emoções, um nome poderoso, escolherei o nome que me agradar, mas também pode ocorrer de eu não escolher nenhum, como eu disse antes, nomes são importantes e não se pode escolher qualquer um. Envie o nome que escolheu aqui, levarei em consideração o motivo também, quando dez pessoas enviarem o formulário será postada a atualização ou então dia 14 de julho.

Leraye escolheu seguir Nico! Ele se encantou com o fato de ter alguém tão verde quanto ele. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.
.
.
.
.
.
GrafikaCentaura