22 de jul. de 2018

X54X Uma preciosa joia

Vocês seres desse castelo são tão estranhos, nunca vi seres iguais, alguns são humanos, outros demônios, outros deuses, mas convivem em harmonia, isso é admirável considerando os tempos de hoje, mas eu não vim aqui para elogiar, eu não irei batalhar contra vocês, mas irei fazer uma proposta: Se vocês quiserem faremos uma troca, vocês me darão uma joia preciosa e em troca lhes darei informações sobre o senhor das trevas, estão vendo essa joia na minha testa? Aqui dentro eu guardo todas as informações importantes, sejam espertos e ganharão informações valiosas. 


Quando eu receber nove trocas será postada uma nova atualização. 

Stolas decidiu seguir Jack, ele achou genial a resposta dele. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.
.
.
.
.
.
GrafikaCentaura