14 de jul. de 2018

X52X O amor é a chave da escuridão


Boa tarde, me chamo Beleth, vejo que vocês são todos jovens cheios de vida, vai ser incrível matar vocês com todas minhas forças, apertar seus pescoços ou quem sabe matar primeiro aqueles que vocês amam, seria um espetáculo! Eu sou um gênio, não sou? Ara, ara~ Não fiquem com essas carinhas tão sérias, para o jogo dessa semana vocês precisam indicar uma pessoa de suas salas para mim, o que eu vou fazer com a pessoa? Hmm, é se-gre-do! Se vocês não indicarem vão perder 100 hp. É bastante, né? Eu gosto de ver vocês sofrerem. Quando oito pessoas indicarem a atualização será postada imediatamente~ legal, né? Não vale indicar você mesmo, enviem aqui, tchau odeio vocês.

O demônio anterior escolheu o nome de Rowtenuant, dado por Pinkie, segundo ela: Rowtenuant é o nome dado às coisas mais sábias, determinadas e inteligentes. Costumam ser coisas bem calmas, mas podem ser vingativas se quiserem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.
.
.
.
.
.
GrafikaCentaura