5 de jul. de 2018

X49X O nome do corvo

Você ouve barulho de corvos no corredor, já fazia um tempo desde que tudo tinha ficado tranquilo, também fazia um tempo que o senhor das trevas não se comunicava diretamente com você, de repente um corvo surge a sua frente, com uma mensagem em um pedaço de papel velho e rasgado: "Para ganhar o meu jogo você precisa ser esperto, descubra o meu nome e eu te darei um tesouro, cuidado para não se perder dentro das massas de ar quente, sou o quadragésimo nono de Goetia, não se engane com o som das águas correndo, se você adivinhar corretamente lhe oferecerei um tesouro que você nunca viu antes, envie o meu nome através deste formulário até dia 8 de julho! Se menos de cinco pessoas enviarem o nome correto eu vou tirar de vocês uma peça importante!" 

Vocês foram incríveis, Amdusias agora está ao lado de vocês! Ele escolheu seguir Nekura. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.
.
.
.
.
.
GrafikaCentaura